top of page

Mother Mother compartilha single inédito "Nobody Escapes"

Para celebrar sua nova turnê, a maior banda de rock alternativo do Canadá, Mother Mother, compartilha seu novo single “Nobody Escapes”, já disponível em todas as plataformas de música. Ouça aqui. A faixa chega acompanhada de um videoclipe - assista. “Em ‘Nobody Escapes’, cantamos alegremente sobre a natureza indiscriminada da morte e como, independentemente do status, da boa aparência ou do físico, o fim chega para todos nós”, ressalta o vocalista, compositor e guitarrista Ryan Guldemond

 

A faixa é a mais recente do tão aguardado novo álbum, “Grief Chapter”, que será lançado em 16 de fevereiro pela Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. O álbum foi apresentado ao público pelo single “Normalize”, que chegou junto com um audiovisual intenso, dirigido pelo aclamado diretor de terror Colin Minihan (Grave Encounters, What Keeps You Alive). Na sequência, veio as faixas “To My Heart” e “The Matrix”. 

Sobre a turnê, o Mother Mother e o cantor, compositor e produtor, Cavetown, uniram forças para uma enorme agenda norte-americana, com apoio do grupo Destroy Boys. Produzida pela Live Nation, a turnê começa no dia 7 de junho em Phoenix, passando por anfiteatros de costa a costa e por locais famosos como Red Rocks, em Denver, com paradas em Los Angeles, Seattle, Boston, Vancouver, Nova York, Chicago e muito mais. 

Estamos muito entusiasmados em dividir o palco com Cavetown na primeira turnê conjunta de nossa carreira”, disse Guldemond. “Somos grandes fãs da música, da arte e da comunidade que cerca este artista, e sentimos que o mundo Mother Mother se fundirá lindamente com o deles para criar uma noite épica de indie rock e vibrações positivas. Realmente mal posso esperar”, completou. 

Cavetown está atualmente finalizando uma leva de novas músicas para 2024. Mais recentemente, o produtor musical encerrou sua maior turnê, “Bittersweet Daze”, com participação de mxmtoon, Ricky Montgomery e Grentperez – que foi sua primeira apresentação nos Estados Unidos desde 2022. Seguindo Sleepyhead de 2020, o disco conquistou mais de 4 bilhões de streams em todo o mundo e ganhou elogios da imprensa internacional, como The New York Times, The FADER, NME, V Magazine, entre outros.


Comments


bottom of page