Muito além de estratégias de marketing
Thiago Camargos sempre teve paixão por ajudar restaurantes a crescer e conquistar novos clientes. Como fundador da Marketing Gourmet, ele dedica os últimos dois anos a entender profundamente as necessidades do setor alimentício, criando soluções personalizadas para impulsionar vendas.
Um exemplo é a Metodologia Ponto Certo, que desenvolveu para otimizar os resultados de restaurantes, ajudando negócios como o Dog do Gordinho, Avenida do Espetinho, Sesconetto's Pizzeria e Loucos por Carne a aumentar sua visibilidade e encher seus salões.
Seu trabalho ganha cada vez mais notoriedade, e logo ficou conhecido como um especialista em marketing para restaurantes. Porém, com o avanço das tecnologias, Thiago percebeu uma oportunidade; a crescente demanda por automação e inteligência artificial. Ao observar as necessidades de seus clientes e o mercado em geral, ele decidiu expandir a Marketing Gourmet para oferecer soluções inovadoras não só para o setor de alimentação, mas também para outros nichos de negócios.
Thiago está à frente de projetos que utilizam automação e IA para aumentar a eficiência e os resultados de empresas de diferentes setores. Com essa nova fase, ele mantém sua essência de especialista em marketing, mas agora leva a inovação a um público ainda maior. Para acompanhar no Instagram @mkt_gourmet
Comments