top of page

"Naquela Estação", da Cia. Cutucart, reestreia no Complexo Cultural de Planaltina dia 1º de março

Ambientado em uma estação de trem, o enredo se desenrola enquanto as personagens aguardam por algo que vai transformar suas vidas. No clima de ansiedade, segredos são revelados proporcionando uma experiência instigante aos espectadores.

 

O local onde a trama se desenrola sugere a fugacidade de “encontros e saídas, partir ou mesmo ficar sem rumo, sem despedidas e envolto em solidão”, indica Getulio Cruz, que assina a direção do espetáculo ao lado de Wanderson de Sousa.

 

Naquela Estação, que já cumpriu bem-sucedidas temporadas no Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Taguatinga, agora chega a Planaltina onde será apresentado, nos dias 1º, 2, 3, 8, 9 e 10 de março, no Teatro do Complexo Cultural da RA com entrada franca. A peça também já circulou por Fortaleza (CE), Guaçuí (ES) e Paracatu (MG).

 

Nesta reestreia “damos uma roupagem mais contemporânea, com uma mistura de diferentes gêneros e linguagens, buscando aproximar o público dos sentimentos de cada personagem”, comenta Wanderson.

 

A singularidade autoral da Cutucart se evidencia dada a construção coletiva do espetáculo, quando os integrantes se dedicam à criação das personagens, mergulhando em suas complexidades particulares. Neste sentido, cada obra não apenas conta uma história, mas espelha a identidade única do grupo.

 

Quanto à encenação, se alicerçam na dramaturgia corporal e linguagem poética para expor uma narrativa envolvente. Wanderson e Getulio dirigem um elenco de jovens talentos composto por Analu Rangel, Bia Oligar, Iury Persan, Izabella Beatriz e Romário Gonçalves.

 

Ficha técnica:

Direção: Wanderson de Sousa e Getulio Cruz

Elenco: Analu Rangel, Bia Oligar, Iury Persan, Izabella Beatriz e Romário Gonçalves

Realização: Interlúdio Produções

Apresentação: Cutucart

Apoio: Centro de Ensino Médio do Cruzeiro

Este projeto é realizado com recursos do FAC -Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal

 

 

Serviço:

[Teatro] Naquela Estação

Local: Complexo Cultural de Planaltina

Endereço: Avenida Uberdan Cardoso, St. Administrativo Lote 02 - Planaltina

Dias: 1º, 2, 3, 8, 9 e 10 de março

Horários: sexta e sábado, às 20h, domingo, às 19h

Ingresso: entrada franca, mediante retirada de ingresso na bilheteria do local 1 hora antes do início do espetáculo

Classificação indicativa: livre para todos os públicos

Mais informações: www.cutucart.com.br e @cutucart, nas redes


Commentaires


bottom of page