top of page

Nelson Faria e Jane Duboc - “A Bossa de Carlos Lyra”

  • 2 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Nelson Faria, violonista, guitarrista, arranjador e compositor, e Jane Duboc, cantora, com extensa trajetória e discografia, unem-se neste show em homenagem a um dos mais respeitados compositores da Bossa nova, Carlos Lyra, que partiu em dezembro de 2023, deixando uma vasta obra musical.

Neste show, Nelson Faria e Jane Duboc, apresentam em primeira mão canções que farão parte de um CD em andamento em homenagem ao amigo.

O show contará com a participação dos talentosos músicos Oswaldo Amorim (contrabaixo) e Pedro Almeida (bateria).

O show é uma parceria entre o Clube da Bossa Nova e a Casa Thomas Jefferson, que tradicionalmente realiza o programa “Sextas musicais”.


Serviço:

Data e horário: 05/04/2024 (sexta-feira) – 20h

Local: Casa Thomas Jefferson 

Endereço: SEPS 706/906 - Asa Sul – Brasília/DF

Classificação indicativa: Livre

Realização: Clube da Bossa Nova e Casa Thomas Jefferson

Apoio de mídia: Correio Braziliense, Visite Brasília, Esporte Cultura, Do Próprio Bolso 

Produção: Marizan Fontinele

Entrada franca.  

Não haverá reserva de lugares. Os ingressos serão distribuídos no local -  uma hora antes do espetáculo 

O show será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Casa Thomas Jefferson e Clube da Bossa Nova.


Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page