top of page

NFL anuncia Eagles x Packers como 1º jogo da história da liga no Brasil

O oponente dos Philadelphia Eagles para o tão aguardado primeiro jogo da NFL no Brasil foi oficialmente revelado. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (10) na Prefeitura de São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes, acompanhado pelo presidente da SPTuris, Gustavo Pires, e por Gerrit Meier, vice-presidente sênior da liga, anunciou que o Green Bay Packers será o time visitante na capital paulista. O embate está marcado para o dia 6 de setembro na Neo Química Arena, durante o evento intitulado "São Paulo Game".


O Brasil foi selecionado como um dos cinco países para sediar jogos da temporada regular fora dos Estados Unidos. Para o ano de 2024, estão agendados três confrontos em Londres - dois no Tottenham Stadium e um em Wembley - além de um em Munique, na Alemanha.


"Expandir a presença da NFL para outros continentes, cidades e países é um dos pilares de nossa estratégia para promover o jogo globalmente", afirmou o Comissário da NFL, Roger Goodell, ao confirmar a inclusão do Brasil na lista de países anfitriões.


"O Brasil consolidou-se como um mercado fundamental para a NFL, e estamos entusiasmados em realizar nosso primeiro jogo no país, especialmente em São Paulo, em 2024", complementou Goodell.

Comments


bottom of page