No ParkShopping, Dia do Cliente vira Semana do Cliente
De 9 a 15 de setembro, os clientes do ParkShopping podem contar com uma seleção de ofertas em diversos segmentos. As boas oportunidades de compras estão na sessão Lápis Vermelho do aplicativo Multi, além de benefícios do Programa de Relacionamento MultiVocê.
O superapp Multi torna a jornada de consumo mais prática e conveniente, uma vez que reúne as promoções do PKS em um só lugar. “Dessa forma, os clientes podem encontrar os itens que procuram antes mesmo de sair de casa”, observa Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.
Para repetir o sucesso do ano passado, clientes das categorias MultiVocê Silver e Gold poderão, ainda, resgatar benefícios exclusivos com desconto. Essas vantagens estarão identificadas com a tag 'Semana do Cliente'.
Ao longo de todo o ano, o Lápis Vermelho e o MultiVocê reúnem ofertas e benefícios dos shoppings Multiplan. Para conferir, acesse liquidacaolapisvermelho.com.br ou visite o site do shopping da sua região. Pelo aplicativo Multi também é possível obter o contato direto com as lojas para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.
Baixe o app Multi para ter acesso a todas as promoções da Semana do Cliente: App Store | Android
Sobre o APP Multi
O aplicativo Multi já ultrapassou os 6,9 milhões de downloads acumulados e, só nos últimos 12 meses, teve quase 25 milhões de acessos. Além de conferir os descontos da Liquidação Lápis Vermelho, o superapp possibilita uma série de vantagens aos clientes, desde a participação no Programa de Relacionamento MultiVocê, que oferece benefícios exclusivos, até reserva de restaurantes, pagamento de estacionamento e muito mais!
ParkShopping - Inaugurado em 1983, o ParkShopping é referência na capital do País e conta com um mix diverso e qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ, com administração da Multiplan. O PKS foi certificado no Experience Awards 2023, no segmento Shoppings, que recebeu milhares de votos de consumidores. A premiação indica o ranking NPS (Net Promoter Score), uma métrica de lealdade do cliente, e visa reconhecer as empresas com os melhores índices do Brasil em diversos segmentos.
Sobre a Multiplan - Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. Atua estrategicamente no desenvolvimento de shopping centers e imóveis comerciais e residenciais, por meio de projetos multiuso que oferecem conveniência e comodidade aos usuários e geram valor a seus ativos. Desde 2007 na Bolsa de Valores Brasileira, é a maior empresa imobiliária da B3, em valor de mercado.
A Companhia também representa uma das maiores empresas do setor de shopping centers do Brasil. Tem, atualmente, 20 shoppings centers em operação, em 7 estados brasileiros, e gera cerca de 80 mil empregos no país. Hoje, os empreendimentos da Companhia já somam mais de 6 mil lojas, com um variado mix, e recebem aproximadamente 200 milhões de visitas por ano. A Multiplan prioriza em suas propostas o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua e mantém diversos projetos com foco nas comunidades vizinhas às suas construções.
PROGRAME-SE
Semana do Cliente
Onde: ParkShopping
Quando: de 9 a 15 de setembro
Comments