Nova Campanha da Smart Fit fortalece o elo com a comunidade e o senso de pertencimento à academia
- Rodrigo Carvalho
- 27 de dez. de 2024
- 3 min de leitura
A Smart Fit lança sua nova campanha publicitária com o mote “Quem é Smart, sabe”, que traz o sentimento de pertencimento de quem treina na rede, através da verdade, falando de igual para igual, com transparência. As peças mostram a determinação necessária para treinar, os desafios, o valor da rotina e do esforço, enfatizando que quem é da comunidade Smart conhece os altos e baixos de fazer exercício físico.
A iniciativa fala com quem já treina para se sentir melhor, assim como quem quer começar um novo estilo de vida, sem esquecer de quem quer iniciar o dia bem, quem tem amigos ou quer fazer amigos, aqueles que já fazem atividade física e os que têm uma rotina de treino avançada .
“Queremos intensificar cada vez mais o senso de comunidade entre os alunos da Smart Fit, criando uma rede fitness extremamente benéfica para quem faz parte dela. Queremos proporcionar saúde, bem-estar, atividade física e tudo que for relacionado a esse tema”, afirma Guilherme Costa, diretor de marketing Latam da Smart Fit.
Criada pela Galeria.Holding e pelo time de marketing da Smart Fit, a campanha será divulgada durante todo o primeiro semestre de 2025 nas redes sociais, plataformas de streaming e OOH.
Léo Balbi, CEO da unidade criativa da holding responsável pela campanha, conta como foi o processo até chegarem à ideia central: “o dia a dia em uma academia é feito de luz e sombra, amor e ódio, mas sempre com um final feliz. Abraçar essa verdade conecta e liberta as pessoas, além de construir uma sensação de comunidade e de uma Smart Fit que recebe a todos de braços abertos, justamente por entender essa realidade. Somente a líder de um segmento criado por ela própria há 15 anos pode assumir essa postura corajosa e empática.”
Há 15 anos no mercado, a Smart Fit é a maior rede de academias da América Latina. Investindo no modelo High Value Low Price, ajuda mais de 4,7 milhões de latino-americanos a cuidarem da saúde por um preço acessível.
Confira o primeiro filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=3-z0_RlGfRE
Ficha Técnica
Títulos: Quem É Smart SabeCliente: Smart FitProduto: InstitucionalCampanha: Quem É Smart SabeAgência: Galeria.HoldingCEO: Leo BalbiCCO: Sleyman KhodorDireção Executiva de Criação: Marcos Magário e Pedro LazeraCriação: Sleyman Khodor, Marcos Magário e Pedro LazeraAtendimento: Tatiana MarcondesAprovação Cliente: Dafne CorlettoMídia: Camila FelixHead de Estratégia: Marcelo GermanoPR: Patrícia CapuchinhoInfluência: Karen BartelsProdutora do Filme: Boiler FilmesDireção: Sala 12Produção Executiva: Juliana MartellottaAtendimento: Manu Fenerich, Jonas Monte e Sheila SantosDiretor de Fotografia: Fe OliveiraProdutora de Áudio: Lucha LibreaudioDireção e Produção Musical: Danilo BarbalacoSound Design, Mixagem e Finalização: Thacio PalancaAtendimento: Thais UrenhaPós Produção: FrameProdução Executiva: Ducha LopesCoordenador de Pós: Fred SivieiroSupervisora de Pós Produção: Luiza SimonEdição: Rodolpho PonzioAssistente de Montagem: Yago LeitisFinalizador: Fred SivieiroMotion: Bruno BernardesRotoscopia: Aline SanchesColor: Grading: Cora PostColorista: Braion MarçalSupervisor e Coordenador de Cor: Lucas Bergamini
Sobre o Grupo Smart FitO Grupo Smart Fit detém as marcas de academias Smart Fit, Bio Ritmo, Nation CT e O2, as marcas de academias studios Race Bootcamp, Vidya Studio, Tonus Gym, One Pilates, Jab House, Kore e Velocity, além do agregador Total Pass e do produto digital Queima Diária. A rede é líder do mercado de academias na América Latina. Em setembro de 2024, o número de clientes ativos chegou a mais de 5,2 milhões, a cada 100 latino-americanos, 1 treina na Smart Fit e a companhia possui hoje mais de 1.500 unidades. No Brasil, a Smart Fit está presente em mais de 170 cidades, em todos os 26 estados e Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 cidades e 15 países. Conheça mais sobre a Smart Fit no site oficial.
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