top of page

O "queridinho" voltou: sorvete de frutas amarelas da SOFT Ice Cream


O desejo dos clientes é sempre uma ordem na SOFT Ice Cream, sorveteria artesanal fundada em Curitiba (PR) e especializada em gelatos italianos no formato expresso. Pois o sorbet de frutas amarelas, um dos sabores de maior sucesso na casa, voltará para o cardápio da SOFT pelo maior tempo da história a partir desta quarta-feira, dia 24. Feito à base de manga e maracujá, que são frutas sazonais, o sabor ficará disponível em todas as unidades SOFT entre os dias 24 de julho e 18 de agosto. 


O sorbet, que se diferencia dos demais preparos do cardápio por ser vegano e sem lactose, leva apenas frutas, água e açúcar em sua composição. O sabor de frutas amarelas entra no cardápio no lugar do já famoso sorbet de frutas vermelhas, feito à base de morango, framboesa, amora e mirtilo. A nova opção pode ser pedida sozinha, ou no misto com iogurte, outro clássico da casa. 

“Nosso ‘troca-troca’ acontece somente duas ou três vezes no ano, e dessa vez, a pedido dos fãs de frutas amarelas, ele ficará disponível por um tempo maior do que o normal no cardápio. O sorbet, que não leva nenhuma gordura ou ingrediente de origem animal, acaba ressaltando mais ainda o sabor fresco da manga e maracujá”, comenta Matheus Krauze, sócio fundador da SOFT. Durante o período do “troca-troca”, os outros sabores de sorvete da casa continuam sendo servidos: chocolate, baunilha e misto, além das sobremesas especiais e milkshakes de diversos sabores.


SOBRE A SOFT

A rede SOFT, fundada em Curitiba (PR), no ano de 2020, é especializada em sorvetes artesanais de alto padrão, combinando conceitos das clássicas gelaterias italianas com o sorvete expresso. A rede apresenta sabores como chocolate, baunilha, misto, frutas vermelhas e iogurte, com receitas próprias que valorizam ingredientes frescos e de qualidade. Atualmente, a SOFT conta com 6 unidades espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR) e Varginha (MG), Balneário Camboriú (SC) e Apucarana (PR), além de novas unidades em fase de implementação.

Comments


bottom of page