top of page

Os Rejeitados faz mais de R$ 500 mil em seu primeiro fim de semana de exibição no Brasil

Lançado no Brasil na última quinta-feira (11), Os Rejeitados, novo filme de Alexander Payne, estreou entre os filmes mais vistos no país neste fim de semana, levando até o momento cerca de 20 mil pessoas às salas de cinema, com mais de R$ 500 mil arrecadados. Aclamado pela crítica e público, o longa, que já havia conquistado dois Globos de Ouro (Atriz Coadjuvante e Melhor Ator em Filme de Comédia) levou neste domingo (14) três categorias no Critics Choice Awards, nos Estados Unidos: Melhor Ator para Paul Giamatti, Melhor Atriz Coadjuvante para Da'Vine Joy Randolph, enquanto o estreante Dominic Sessa se consagrou na categoria Melhor Ator/Atriz Jovem. 

Elogiado por sua performance como Professor Paul Hunham, para Paul Giamatti o personagem é uma revisita ao passado, já que sua família era formada por professores: “Fui para uma escola preparatória como a do filme. Meu pai e minha mãe eram professores, bem como meus avós. Todos na minha família são professores ou acadêmicos, então é um ambiente que eu conheço e no qual me movimento bem. Li também alguns dos textos citados pelo personagem no roteiro. Pensei muito no meu passado e nas pessoas que conheciMuito da minha preparação foi baseada nisso. Meu personagem é um cara tenso, mas tem senso de humor, embora seja às custas de outras pessoas na maior parte do tempo. Acho ele engraçado”, comenta o ator. 

Os Rejeitados segue em cartaz nas telonas de todo Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Link para o trailer no YoutubeSobre o filmeDo premiado diretor Alexander Payne, Os Rejeitados acompanha a desventura de um professor mal-humorado (Paul Giamatti) de uma prestigiada escola americana, forçado a permanecer no campus para cuidar do grupo de alunos que não tem para onde ir durante as férias de Natal. Ele acaba criando um vínculo improvável com um deles - um encrenqueiro magoado e muito inteligente (o estreante Dominic Sessa) - e com a cozinheira-chefe da escola, que acaba de perder um filho no Vietnã (Da'Vine Joy Randolph).

Commenti


bottom of page