top of page

Para aquecer o feriado mais aguardado do país, Kamisa 10 agita Goiânia com o “Blokinho do K10”


O pagode goiano promete chegar com tudo nesse pré-carnaval! O Kamisa 10, um dos grupos em maior ascensão do meio, realiza no dia 3 de fevereiro, uma semana antes do feriado mais aguardado do país, o “Blokinho do K10”, na Arena Multiplace, localizada em Goiânia (GO), cidade natal dos integrantes. O evento confirmou a participação de grandes artistas para animar ainda mais o público presente, são eles: João Gustavo & Murilo, Mayke & Rodrigo, Grupo Benzadeus, Vinicius Cavalcante e Diana Correa. 

 

Para entrar no clima carnavalesco, o Blokinho do K10 também contará com um abadá exclusivo e open bar de cerveja, refrigerante e água. Este ano, a festa não acontece em um trio elétrico, mas o grupo promete entregar a mesma energia e alegria de sua edição anterior. 

 

Estamos muito animados e ansiosos. O Blokinho do K10 começou no ano passado e foi incrível. Agora, nessa edição teremos participações incríveis, vamos misturar o ritmo do pagode, com o sertanejo, axé… vai ser aquela mistura louca que só o carnaval nos proporciona.” comenta Angelino.“É muito doido quando paramos para pensar a proporção que o blokinho tomou, a galera aqui de goiânia amou ano passado, e tenho certeza que vão se surpreender ainda mais com tudo que estamos planejando nesta edição.” diz Pitchula.

 

O esquenta do carnaval vai vir com tudo, terá muita cerveja, música boa, dança e o principal, muita alegria. Essa época serve para isso né? Aproveitar ao máximo as festas, beber, dançar e cantar até o final. Esperamos todos vocês lá para deixar esse dia ainda mais especial.” finaliza Erlon.

 

No repertório, os pagodeiros adiantaram que seus grandes sucessos, como “Lance Livre”, “Ficante” e “Você Me Usava”, que juntos ultrapassam mais de 142 milhões de plays nas plataformas, não vão ficar de fora. Vale ressaltar que seus lançamentos mais recentes também farão parte do show, incluindo “Envolvidassa”, parceria com Thiaguinho, “Para Que Tá Feio”, colaboração com Guilherme & Benuto, e o mais recente “Sentada Malvada”, regravação com a participação especial de MC Daniel, lançada na semana passada. 

 



Comments


bottom of page