top of page

Preta Gil lança “Na Batucada”, feat. com Thiago Pantaleão

Vida leve com ondas e mar é o que Preta Gil tem desejado e vivido nesse verão! E dando continuidade aos lançamentos do “De Volta ao Sol”, EP que marca o seu grande retorno aos palcos e à música, “Na Batucada”, segunda faixa do projeto, já está disponível nas plataformas digitais. A canção é um feat. de Preta com o cantor Thiago Pantaleão e, seguindo a proposta do projeto e o atual momento de vida da artista, traz letra e melodia que emanam boas vibrações, tranquilidade e alegria. 

O Thiago é uma das novas vozes da nossa música brasileira, um artista talentosíssimo! Foi uma parceria que casou, deu muito certo e isso é muito perceptível na canção. Na Batucada ficou exatamente com o resultado e energia que a gente queria passar para o público”, afirma Preta.

 

“Estou muito feliz de participar desse projeto, principalmente pela importância que ele tem para a Preta e acho que também terá na vida de várias pessoas. Ele fala sobre libertação, amor próprio e muitas coisas que estamos no dia a dia batalhando para estruturar em nossa vida. Acho que ele é um livro em forma de música para você escutar, refletir, curtir muito, dançar, se divertir e ao mesmo tempo perder muita coisa que precisava perder dentro de você para se resgatar.”, reflete Thiago Pantaleão.

 

Para dar vida à Na Batucada, Preta reuniu um time de amigos! Além dela e Thiago Pantaleão, Pablo Bispo, Ruxell, Gondim, Lukinhas e Bruno Costa somaram talento e energia para a letra da canção. 

“Na Batucada é aquela música para se ouvir ‘xonado’ e dançando no chuveiro alto e feliz com o shampoo na mão. Essa música é especial demais, pois além da Pretinha ter convidado o Thiago Pantaleão para o feat, na criação também tem muitos “amadrinhados” dela, então foi uma música muito natural e verdadeira. Saiu leve e cheia de amor, que é fruto da amizade e relação que temos! Trabalhar com o que se ama e com quem amamos, faz privilégios da vida se tornarem reais, como essas misturas que resultam em músicas muito únicas e que vão além do fonograma. Todos os feats de “De Volta ao Sol” fazem parte da história da vida da Pretinha e colocar essa amizade, amor e carinho em música é de arrepiar os pelinhos do braço!”, explica Pablo Bispo.

 

A primeira performance ao vivo de “Na Batucada” já tem data para acontecer! O público presente no Bloco da Preta, que acontece na Rio Arena, no Rio de Janeiro, em 04 de fevereiro, vai poder conferir de perto o feat. de Preta e Thiago Pantaleão. “Estou muito animado por participar pela primeira vez do bloco da Preta, que sempre foi um dos maiores blocos do país. Com toda essa energia da galera que vai estar lá, principalmente com esse retorno da Preta, tenho certeza que vai ser incrível!”, comemora Pantaleão.

 

Na Batucada

Quero uma vida leve

Pra me perder nas ondas

Viajar numa nuvem

E cair na sua cama 

E nada mais importa

Se tu tiver do lado

A gente fica de concha

Esquece do passado 

Você chegou assim, sem me avisar

Roubou meu coração na madrugada 

Não dá pra dizer não, com essa cara

É só deixar fluir na batucada

 

Se for com você eu quero ir

Seu beijo me leva pra longe daqui

Viajo no seu cheiro

Gosto do seu jeitinho louco de existir

Me leva pro teu mar

No teu corpo quero navegar

Sereias pelo ar

Uuuuhhh!


Comentarios


bottom of page