top of page

Prime Video Exibe os Três Confrontos da Conferência Oeste no Play-in da Temporada 2023-2024 da NBA

O Prime Video anuncia a transmissão de três jogos do play-in da NBA ao vivo e exclusivos para os membros Amazon Prime. A primeira partida será hoje, às 20h30, entre New Orleans Pelicans e Los Angeles Lakers, que se encontrarão pela quinta vez nesta temporada. Luís Felipe Freitas ficará responsável pela narração e Ricardo Bulgarelli pelos comentários. O vencedor do embate passa para os playoffs e encara, já na primeira rodada, o atual campeão Denver Nuggets.

Ainda hoje, às 23h, Sacramento Kings e Golden State Warriors estrelam o segundo duelo da Conferência Oeste no play-in. A narração será de Marcelo Gomes e os comentários de Alana Ambrósio. Após a eliminação na primeira rodada dos playoffs no ano passado, o time de Sacramento busca a revanche sobre a equipe de Stephen Curry. O vencedor desse jogo enfrentará o perdedor de Lakers e Pelicans nesta sexta-feira, dia 19, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Ricardo Bulgarelli. 

Ao todo, o Prime Video exibe ao vivo e exclusivamente 123 jogos da NBA para membros Amazon Prime do Brasil, sem custo adicional. Além das partidas, o serviço de  streaming da Amazon também transmite uma ampla variedade de conteúdo original da NBA, incluindo programas pré e pós-jogo, programas semanais com destaques, análises e notícias, jogos clássicos e outros conteúdos apresentados por celebridades locais e influenciadores de esportes

Confira neste link a tabela completa (sujeita a alterações).


Comments


bottom of page