top of page

Projeto Música nas Feiras chega à Taguatinga neste sábado

O projeto Música nas Feiras dá início às apresentações na Feira Permanente da QNL neste final de semana, dias 24 e 25, das 11h às 15h. A programação é gratuita e conta com shows de rock, MPB, forró, samba e outros ritmos. Iniciativa itinerante alterna atividades no Cruzeiro e em Taguatinga até abril deste ano, reunindo aproximadamente 100 cantores e/ou bandas do Distrito Federal.


Sábado (24/2), Mariana Camelo, Marcelo Café e Boi Jatobá prometem animar o local de compras com ritmos variados. Domingo (25/2), o público vai brindar o som eclético de Deusdeth, Yana Carvalho e Forrozen.  O evento conta com o apoio da Feira Permanente da QNL.


Democratizando a cultura


O objetivo do Música nas Feiras é aumentar a circulação de pessoas nas feiras, apoiar a formação de plateia para os artistas locais e fazer a ocupação cultural de espaços públicos para democratizar o acesso à cultura.


A iniciativa é uma realização do Grupo Cultural Azulim, que conta com produção da Tupac, fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) e apoio das administrações regionais do Cruzeiro e de Taguatinga. Nas edições anteriores, o Música nas Feiras passou por Sobradinho, Sobradinho II e São Sebastião.


A programação musical está disponível no perfil @musicanasfeiras no Instagram.


Serviço:

3ª Edição do Projeto Música nas Feiras

Data: 17 de fevereiro a 16 de abril de 2024

Hora: 11h às 15h

Local: Feiras permanentes do Cruzeiro e de Taguatinga

Classificação: Livre

Instagram: @musicanasfeiras

Comments


bottom of page