Projeto “Vamos Cozinhar?” traz cursos práticos de sobrevivência culinária
top of page

Projeto “Vamos Cozinhar?” traz cursos práticos de sobrevivência culinária


A Chef Ana Cláudia Morale inicia projeto de aulas online de gastronomia com curso básico de culinária

Cozinhar é um dom que pode ser aprendido. É o que garante a chef gastronômica Ana Cláudia Morale. Segundo ela, a demanda por cursos para ensinar a cozinhar era existente, porém com o surgimento da quarentena e a necessidade do isolamento social, muitos solteiros e casais sentem a necessidade de aprenderem a pilotar o fogão com receitas cotidianas. Por isso, nesse momento tão necessário, a chef lança, a partir do dia 30 de março, o projeto “Vamos cozinhar?”, ensinando, por meio de cursos onlines, receitas para serem utilizadas no dia a dia.

O curso, que é organizado em oito módulos, é oferecido com valores acessíveis de R$50,00 por cada módulo. Os interessados podem adquirir o curso, por meio do link: https://www.anaclaudiamorale.com/vamos-aprender .

Os módulos vão trazer receitas como Brasileirinho (tradicional arroz, feijão, carne de panela e farofa), Molho à Bolonhesa, Massa Coringa (pizza, calzone e focaccia), Risotos e Filés, Sobremesas, Caldos e Drinks.

Chef Ana Cláudia Morale

Com descendência italiana, essa chef brasileira tem o coração na terra das famosas massas e representa em seus pratos os ensinamentos da Nonna que a criou. Publicitária de formação, mas confeiteira de coração e talento nato, Ana Cláudia Morale é integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, desde 2018. Trabalhando com gastronomia desde 2007, Ana Cláudia trilha a sua caminhada por passos gastronômicos, sendo participante de eventos como Mesa A Vivo, Beba do Quadrado, Pátio Varanda, além de ministrar aulas no Espaço Pátio Gourmet. A Chef também fornece cursos particulares de confeitaria e atua como personal chef em eventos gastronômicos.

Serviço:

Projeto “Vamos Cozinhar?” traz cursos práticos de sobrevivência culinária

Data: A partir de 30 de março de 2020

Valor: R$50,00 por módulo

bottom of page