top of page

Rumo ao futuro: oráculo com metas inspiradoras para 2024 é lançado com foco em autoconhecimento e desenvolvimento pessoal

Com a agitação e a chegada do final do ano, as famosas resoluções começam a surgir para a temporada de 2024, ajudando a traçar planos e novos sonhos. Pensando nisso, a Escuta Ela, plataforma de bem-estar e autoconhecimento feminino que visa inspirar e conectar mulheres em busca de propósito e autenticidade em suas vidas, lançou o Oráculo Metas com objetivos inspiradores voltados para o desenvolvimento pessoal.


Em parceria com a editora Estação das Letras e das Cores, o oráculo da Escuta Ela é focado em diversas metas, como valorizar o mundo offline, celebrar conquistas, fazer mais vezes aquilo que ama, rever antigos hábitos e refletir sobre o que é felicidade, entre outros. Destinado a ser uma ferramenta de conexão interior, o conjunto inclui 35 cartas e um livreto com textos aprofundados a fim de proporcionar uma abordagem sensível e reflexiva para o cotidiano. 


"O projeto nasceu com essa vontade de aguçar a intuição de cada um, capacitando as pessoas a fazerem os seus próprios rituais em busca da sua verdade, especialmente nesta época de final de ano e de renovação, proporcionando assim uma oportunidade de reflexão, autoconhecimento e progresso pessoal", afirma a CEO e owner da Escuta Ela, Fernanda Vilarrodona. 


As cartas, que podem ser tiradas individualmente ou em grupo, foram criadas para desempenhar também um papel no ambiente corporativo, como uma forma de "quebrar o gelo" antes de reuniões importantes ou alinhamentos de time e aguçar a investigação de metas em comum do pessoal. Além disso, Fernanda explica que a iniciativa pode ajudar a mentalizar boas intenções para o novo ano.


"Antes, as nossas metas eram publicadas apenas semanalmente na plataforma, sempre sendo um ponto forte de conexão com a nossa comunidade. Agora, elas se transformaram em um oráculo para ajudar a criar rituais em busca de guiança interna. Esse pode ser usado para traçar metas diárias, semanais, mensais ou de vida, oferecendo esperança e inspiração para explorarmos a nossa jornada por autocuidado e crescimento, pensando em um futuro cada vez mais feliz", conclui.


O oráculo está disponível para compra no site da editora Estação das Letras e das Cores por meio do link.


Sobre a Escuta Ela

Escuta Ela é uma plataforma de comunicação de bem-estar e autoconhecimento feminino que visa inspirar e conectar mulheres em busca de propósito e autenticidade em suas vidas. Criado em 2020, o espaço conecta hoje mais de 228 mil pessoas em busca de acolhimento e autoconhecimento por meio de uma página no Instagram e de um podcast nas principais plataformas de áudio do mundo, apresentando conteúdos diários, explorando temas de desenvolvimento pessoal e outros assuntos. Para mais informações, acesse https://www.instagram.com/escuta.ela/.


Comentários


bottom of page