top of page

Sábado tem mais uma edição do Baile Brega BSB, no Radiola Bar

Sábado, dia 4 de maio, tem aquele encontro bregoso que todo mundo ama! Dessa vez. no Radiola Bar, que fica na 704/705 Norte, com direito a um after especial! 



Para animar a farra, teremos o trio de DJs bregosas tocando juntas:


Carol Costa (@djcarolcosta), La Ursa (@djlaursa) e Laine D'Olinda (@ldjlainedolinda), três artistas maravilhosas, conhecidas por encher as "pixtas" dos bares e festas brasilienses. 

Se elas sozinhas já fazem sucesso, imaginem juntinhas! Confira um pouco mais sobre cada artista:

DJ La Ursa:

Nascida em Caruaru e residente da capital federal há mais de 10 anos, Mariana Leal virou DJ La Ursa em 2016, quando decidiu espalhar a sua pesquisa musical e transformar o seu amor pela música em profissão.


É DJ residente do Suvaco da Asa, tradicional bloco pré- carnavalesco da capital federal, mas já discotecou em outros blocos brasilienses como Cafuçu do Cerrado, Vai com as Profanas e a festa pré 'Imagina no Carnaval'.


Também as festas da Escola Vivendo e Aprendendo, do extinto galpão Criolina, a La Pauta do Sindicato de Jornalistas do DF, do Chicão no Conic, do 'Isso é que é DF cozinha e bar', são alguns dos lugares por onde já passou. Além de ter animado a noite da festa de encerramento do Festival Travessia em 2021, junto com Josyara e Thabata Lorena, e fez parte do line do Festival Criolina de 2023. 


Além disso, já deixou a pista quente para receber atrações como Siba, Bala Desejo, Di Melo, Banda Eddie, Orquestra Contemporânea de Olinda e outros nomes da música brasileira.


Discotecou em Paris e em Londres, em 2019, e animou o carnaval da Estação da Luz, casa de Alceu Valença, em Olinda, em 2020.


É fã incondicional da música brasileira, mas se dedica a pesquisas musicais dos cinco continentes. 


Afinal, como diria a banda colombiana Bomba Stereo: 'baila, baila! que para bailar no necessita lengua'.


DJ Laine D'Olinda

Criada pelas ladeiras de Olinda, a DJ Laine D’Olinda já cresceu com a música nos ouvidos e nos pés. Amante de viagens, já tocou em outros estados como Goiás, Piauí, Paraíba, Pernambuco, São Paulo e Pará, em bares, festas, festivais e eventos. 



Há dez anos residindo entre Brasília e Goiás, tem se dedicado a discotecar nos principais bares basilienses como Pinella, Chicão e Birosca do CONIC, Primo Pobre, CALAF, Jamburita, Encontro a Mineira, Buteco do Encontro, MIMO Bar, Iracema, Barziin, Infinu, Corina Cervejaria, Joy, Yakiton, My Drinks, Radiola, entre outros, e eventos como do Mosaico Cultural DF, Varanda BSB, SESC, CCBB. 



Também tocou em festas conhecidas nacionalmente como a La Pauta, Delírio Tropical, Reconvexa, Bloco Suvaco da Asa, Bloco Cafuçu do Cerrado, Canteiro do Samba, Samba Urgente, Samba do Peleja, Carnaflow, Maracutaia, Bora Coisar, Festival Pilantragi (SP), Divinas Tetas, Piranhão (GO). 



Já se apresentou em shows de bandas e artistas, como a mestra Martinha do Coco, Casas Populares da BR 232 (PE), 7naRoda, Samba Urgente, Emília Monteiro, As Fulô do Cerrado, Fábio Trummer (PE), Mundo Livre S/A (PE), Chinelo de Couro, Alessandra Terribili, Banda Djavú (PA), Manoel Cordeiro (PA), Silvan Galvão (PA), Otto (PE), Cláudio Rabeca (PE), Divinas Tetas, Sombrinha (SP), Brega & Rosas, etc. 



Na mídia apresentou o Programa Cafunelas, onde entrevistou artistas como Bixarte e Karina Buhr, além de participações como no DFTV, Rádio Nova Brasil e TV Comunitária.



Dj Carol Costa

Nascida em Belo Horizonte e brasiliense de coração, os sets da DJ Carol Costa fazem um mix que tem raízes em suas origens mineiras acompanhando as melhores novidades da cena musical brasileira.


Serviço:


Data: SÁBADO 04/05


Hora: 18h (com after)

Público: Todas as idades


Local: Radiola Bar, SCRN 704/705 (@radiolabar)



Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários


bottom of page