top of page

Save the date: 23 de maio, o Hidden Brasília está de volta!

Isso mesmo, a espera é tamanha que decidimos ir direto ao ponto sem rodeios, anunciando que a ocupação urbana mais descolada da capital federal já tem data para começar: dia 23 de maio! Música, gastronomia, diversão, artes visuais, gente alto-astral e o tilintar de muitas taças de vinhos e espumantes brindando estarão mais uma vez na programação desta 6ª edição do Hidden. No entanto, por enquanto, o local permanecerá em segredo, pois, afinal de contas, tudo fica mais interessante quando descobrimos aos poucos, uma nova surpresa. Não é mesmo?

 

Porém, para a turma que gosta de spoilers, podemos adiantar que a Chef Mara Alcamin do Na Mata e Farofa, restaurantes de São Jorge na Chapada dos Veadeiros, será a responsável por inaugurar o evento com seus pratos deliciosamente criativos. E olha que bacana, toda semana, um novo Chef de renome tomará para si o comando das caçarolas do Hidden, de onde nascerão saborosos cardápios, que variam entre comida afetiva e pratos contemporâneos.  Essa mesma alternância ocorrerá na programação musical que vai trazer diversos DJs e músicos consagrados da cena brasiliense e nacional, bem como na programação da galeria, que contará com quatro exposições de artistas plásticos, sendo a primeira delas de Augusto Correa.

 

Programado para acontecer sempre às quintas, sextas, sábados e alguns domingos especiais, até que a temporada de chuvas recomece, o agito vai, mais uma vez, dar vida à época mais seca do Distrito Federal. "O Hidden é mais do que um evento, é uma experiência que busca celebrar a cultura, a arte e a gastronomia de Brasília, enquanto ressignifica espaços urbanos e preserva a história da nossa jovem cidade", ressalta Mari Braga, idealizadora do projeto. Acontecendo desde 2017, o Hidden já teve como palco lugares inusitados como a passagem subterrânea da Avenida das Nações (perto do Pier 21); o Antigo Bicicletário do Parque da Cidade; o Espaço da Eletronorte (na antiga CEB da 904 Sul); e a Casa Manchete (no SIG). A ansiedade segue em alta e o tic-tac do relógio não para até o dia 23 de maio chegar.



תגובות


bottom of page