top of page

Segundo trimestre mantém alta em oportunidades de emprego

O mercado de trabalho segue aquecido para as contratações durante o ano de 2024. Segundo um levantamento da Infojobs, HR Tech que desenvolve soluções para RH, entre janeiro e abril, foram anunciadas mais de 600 mil vagas de emprego para todo o Brasil.

A maior parte delas foi para as regiões Sul e Sudeste do país, mais especificamente nos estados de São Paulo, seguido pelo Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Além disso, de acordo com o Infojobs, as áreas com maior número de oportunidades são: Comercial, Vendas, Gastronomia, Logística, Administração, Construção e Manutenção.

Dessa maneira, a fim de atrair mais talentos para as diversas oportunidades em aberto, separamos, abaixo, uma lista de startups e PMEs que estão com oportunidades para diversos setores. Confira:

allu

A allu, maior empresa de aluguel de eletrônicos da América Latina, está com duas vagas abertas, uma na área de vendas e outra em captação de investimentos. As oportunidades têm horários flexíveis e são presenciais, em Belo Horizonte (MG). A primeira é para o cargo de Inside Sales e a segunda para Account Executive Pleno, ambas com contrato PJ, mas diversos benefícios inclusos. A allu é uma startup que está no mercado desde 2016 e o seu principal produto de assinatura são os Iphones. As vagas estão disponíveis neste link

Partage Malls

A Partage Malls, uma das maiores administradoras de shoppings nacionais, está com mais de 10 vagas disponíveis em diversos malls pelo Brasil. As principais oportunidades são em São Paulo, como Analista de Administração de Pessoas Sênior; Executivo Comercial, no  Santana Parque Shopping; e Engenheiro Civil. Há, no entanto, uma vaga para Brasília, no Distrito Federal, para quem quiser atuar como Gerente de Contratos no empreendimento que está sendo construído por lá, o Partage Brasília Shopping. A empresa é parte do Grupo Partage, um dos principais players de lajes corporativas da Faria Lima. As vagas estão disponíveis neste link.

Klubi 

O Klubi, única fintech autorizada pelo Banco Central a operar com consórcios no país, está com vagas abertas para seu time de vendas e também para Analistas de Retenção, Contábil e Crédito. Para participar do processo seletivo para uma das vagas, os interessados devem se inscrever neste link.

Turbi 

A Turbi, empresa 100% digital de locação e assinatura de carros, tem vagas abertas em formato remoto, híbrido e presencial em oportunidades para as funções de Engenheiro e Analista de dados, Designer, Engenheiro de Software e Analistas de Frotas, Facilities, Melhoria e Mídia. Interessados podem conferir todas as vagas e se inscrever neste link.

V4 Company

A V4 Company, maior assessoria de Marketing Digital do país, está com 350 vagas abertas em diversas regiões do Brasil, em áreas como Marketing, Administração, Vendas e Tecnologia. Interessados devem conferir todas as oportunidades disponíveis e se inscrever pelo link.

klavi

A klavi, startup que ajuda empresas a tomarem decisões baseadas em dados e analytics prioritariamente através da inovação proporcionada pelo Open Finance, está com uma vaga aberta para Cientista de Dados. Interessados devem se inscrever pelo link

CleverTap

A CleverTap, plataforma internacional e completa de envolvimento do cliente, está com duas vagas abertas para sua equipe no Brasil. As ofertas são para as áreas de Vendas (Account Executive) e Customer Success (Onboarding Engineer). As vagas estão disponíveis neste link.

Elsys 

A Elsys, empresa brasileira com mais de 34 anos de experiência no mercado de soluções tecnológicas, está com 13 vagas disponíveis em diversas áreas. A empresa procura profissionais para as seguintes posições: Analista de Tesouraria PL, Analista de Crédito e Cobrança SR, Especialista de Marketing de Produto, Coordenador(a) de Projetos, Analista Técnico de Rede, Executivo(a) de Contas, Embedded Software Team Leader, Assistente Multifuncional, Aprendiz Administrativo, Aprendiz de TI, Operador de Telemarketing, Analista de Produtos Pleno e Auxiliar de Montagem (PCD). As oportunidades estão distribuídas nos estados do Amazonas e Grande São Paulo, e podem ser acessadas pelo site.

Zup

A Zup, empresa desenvolvedora de sistemas que faz parte do grupo Itaú Unibanco, está com mais de 100 posições abertas para a área de tecnologia e para ajudar a desenvolver o produto que é o carro-chefe da empresa, a StackSpot. Entre as oportunidades, há vagas afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas trans e pretas. A empresa procura profissionais para as seguintes posições: Pessoa Data Science - Machine Learning; Pessoa Desenvolvedora Back-end Especialista (Python). Todas as vagas podem ser acessadas através do site.

Posts Relacionados

Ver tudo

O “Espaço Inovação & Negócios no Campo”

Consagrada como um dos principais eventos do agronegócio nacional, a AgroBrasília inicia sua 15ª edição na terça-feira, 21 de maio. A feira ocupa o posto de maior evento do setor no Planalto Central e

Comments


bottom of page