top of page

Shopping VillaLobos estende programação do Dia das Mães

Shopping VillaLobos estende sua programação voltada ao Dia das Mães. Além das novidades apresentadas, VillaLobos acaba de anunciar o prolongamento de sua campanha, que agora vai até o dia 19 deste mês, e uma programação especial do Diversão no Villa dedicada a temática de Mães.

 

Este ano, a campanha desenvolvida especialmente para a data é pautada na moda e a na arte. Com isso, os frequentadores e visitantes do Shopping VillaLobos podem se surpreender com o espaço dedicado à arte que ocupar uma das entradas do Shopping, o Villa Arte. Entre as novidades anunciadas está a programação dedicada com diversas oficinas no Diversão no Villa. Confira a programação:

 

PROGRAMAÇÃO 

  • 18/05 (sábado) – Oficina “Marca página colorido”

  • 19/05 (domingo) – Oficina “Chaveiro para a mamãe”

  • 25/05 (sábado) - Oficina “Ecobag especial”

  • 26/05 (domingo) – Oficina “Marca página colorido”

  • Todos os dias – Pintura de rosto

Sob o território das artes, o Shopping inaugurou um painel, que será fixo e receberá outras exposições, com obras da artista plástica Patrícia Carparelli. “Aqui no Villa, faz parte da nossa essência abraçar algumas causas sociais, por isso estamos abrindo nosso espaço para mostrar o trabalho dessas mulheres, guerreiras, talentosas e que só precisam de uma oportunidade. E não tinha um momento mais especial, do que fazer isso justamente próximo ao Dia das Mães, que é uma data bastante importante para o shopping. A data marca também a abertura da exposição Instituto Resgatando Vidas’, que terá início com Patricia e trará muitos outros artistas”, comenta Manuela Dias, Gerente de Marketing do Shopping VillaLobos.‏​    Para Patricia, que é madrinha do projeto, “a intervenção foi feita a partir de sessões de arte terapia, junto com as mulheres voluntárias do projeto "As Mara", com mães e com avós de crianças assistidas pelo Instituto Resgatando Vidas. O projeto cria vida por meio do trabalho em grupo, reforçando o sentimento de comunidade”. A artista é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e pós-graduada em Arteterapia no Instituto Sedes Sapientiae.

 

O Instituto Resgatando Vidas é uma entidade dedicada à transformação social na Zona Norte, de São Paulo. É uma organização social sem fins lucrativos, impulsionada pelo objetivo de se tornar o principal polo de formação e desenvolvimento pessoal da região.‏​    Além da exposição, a campanha de Mães traz outra novidade. Ao realizar compras e cadastrar por meio do Programa de Benefícios, os clientes podem adquirir um lenço da Scarf Me, em parceria com a artista plástica Patrícia Carparelli, feito exclusivamente para a data.


Sobre o Shopping VillaLobos  

Inaugurado há mais de vinte anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro VillaLobos de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade do Laces & Hair e uma mega store da Renner com mais de 1.000m², que agrega atributos de sustentabilidade, soluções tecnológicas e serviços inovadores. Além disso, o Villa conta com um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Pirajá e Cabana Burger. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.   

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentarii


bottom of page