Sindivarejista irá distinguir 10 personalidades com o Prêmio Mérito Varejista 2024
- Rodrigo Carvalho
- 21 de out. de 2024
- 2 min de leitura

O Sindivarejista irá distinguir dez personalidades de Brasília com o Prêmio Mérito Varejista 2024. Serão agraciados seis empresários e empresárias de Brasília, dois jornalistas que atuam nos veículos de comunicação da Capital do país e duas personalidades. Irão receber a premiação:
EMPRESÁRIOS:
- Ana Paula Bandeira Braga, da Morana;
- Carlos Alberto de Amorim, da Cia.Toy;
- Edmar Mothé, fundador das empresas Mundo dos Filtros e Biomundo;
- Marcella Jardim Nemelada, da Rede dos Cosméticos;
- Paulo Milano, do tradicional Armarinhos Milano;
- Vitor Naegele, da Avanzzo.
JORNALISTAS:
- Brunno Melo, âncora do CBN Brasília, da Rádio CBN;
- Neila Medeiros, apresentadora do programa DF no AR, na TV Record,
PERSONALIDADES:
- José Roberto Tádros, presidente da CNC (Confederação Nacional do Comércio);
- Sandro Avelar, secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.
“Estamos na terceira edição desta iniciativa, que foi desenvolvida para incentivar e fortalecer o comércio no Distrito Federal”, conta o presidente do Sindivarejista, Sebastião Abritta. As indicações são feitas em colegiado, pela Diretoria do Sindivarejista. “É um reconhecimento para os empresários que mantém o comércio local e às personalidades que, em suas respectivas áreas, apoiam e dão suporte aos empreendedores da cidade”, complementa Abritta.
Os principais objetivos da premiação são:
- Reconhecer a contribuição de empresários e personalidades para o desenvolvimento e os avanços da sociedade por meio das atividades realizadas pelo Comércio Varejista na Capital do país.
- Distinguir associados do Sindivarejista-DF por sua contribuição à história do Distrito Federal, geração de empregos e fomento ao desenvolvimento social por meio do trabalho, inovação e produtividade.
- Agraciar quem contribui com a liberdade econômica e o fomento das atividades varejistas no DF, destacando as contribuições que o segmento aporta no desenvolvimento do Brasil.
Comments