top of page

Swift entra em campo e firma parceria inédita para patrocinar Campeonato Paulista de 2024

A Swift, marca referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, em parceria com a LiveMode, firmou contrato com a Federação Paulista de Futebol para patrocinar a edição de 2024 do Campeonato Paulista. A ação inédita registra a entrada da marca no futebol, justamente na principal competição estadual do esporte no Brasil. 

“A Swift faz parte do dia a dia dos paulistas, mas em dia de jogo, essa conexão é ainda maior. Churrasco e futebol andam lado a lado, e prova disso é que com certeza todo torcedor apaixonado já se reuniu com amigos em um churrasco para torcer pelo time de coração. Essa parceria quer reforçar essas duas paixões do paulistano e dos brasileiros.”, comenta Mario Casanova, Gerente Executivo de Marketing e Vendas da Swift. 

E para reforçar essa conexão entre churrasco e futebol, a Swift vai trazer o Paulistão para dentro de suas lojas. A competição tem início no dia 20 de janeiro e, durante o torneio, a marca ativará a parceria em pontos físicos em São Paulo, Grande São Paulo, litoral e interior, com um tour de taças históricas do torneio e do troféu que será entregue ao campeão na decisão marcada para 7 de abril. Além de poder ver todas elas, os clientes vão contar com outras surpresas nos dias das ações. As datas e locais serão divulgados em breve. 

"Construir uma parceria com uma marca tão forte e vibrante como a Swift é mais um golaço para o Paulistão Sicredi 2024. Estamos extremamente felizes em anunciar este acordo, que, tenho certeza, vai conectar a marca com os torcedores de uma forma única", conta Bernardo Itri, VP de Marketing e Comunicação da Federação Paulista de Futebol. 

A Swift conta com 200 lojas somente no estado de São Paulo e são mais de 600 opções de produtos para o dia a dia, nas seguintes categorias: bovinas, suínas, aves, pescados, acompanhamentos, sobremesas, vegetais, pães e pratos prontos. Quando o assunto é churrasco, as linhas disponíveis são: Swift, Ouro, Gran Reserva, Black, Wagyu. A Swift conta com uma tecnologia de ultracongelamento que garante um produto seguro, fresco e com nutrientes preservados. 

“A experiência do churrasco se inicia na escolha dos produtos em nossas lojas. Lá, o torcedor já começa a entrar no clima da partida. E agora, os apaixonados por futebol vão se aproximar ainda mais do Campeonato Paulista na Swift com a oportunidade de ver os icônicos troféus do torneio em diversas regiões do estado de São Paulo”, finaliza Mario Casanova. 


Sobre a Swift

Criada em 1855, nos Estados Unidos, a Swift é fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Em 2007 a empresa foi adquirida pela JBS, ganhou força e visibilidade, a partir de uma estratégia de negócio inovadora: a criação de canais de venda próprios, sem a necessidade de intermediários para chegar ao consumidor final. Essa inovação permite que a Swift tenha o controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura no transporte e na exposição no ponto de venda.

Comments


bottom of page