The Coffee Premium chega a Brasília
A partir do dia 22 de agosto, a capital federal ganha um novo ponto de encontro para os amantes de café com a inauguração da The Coffee no Setor Noroeste. Inspirada em Tóquio, cidade conhecida por suas práticas inovadoras no setor de cafeterias, a The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, traz para Brasília seu novo conceito de cafeterias premium, oferecendo uma experiência prática e completa para seus clientes.
A The Coffee se destaca pela experiência de compra facilitada. Os clientes podem fazer seus pedidos diretamente em um tablet no balcão ou pelo aplicativo da marca, garantindo um atendimento rápido e sem complicações. Este sistema intuitivo e dinâmico reflete o estilo de vida moderno e corrido, proporcionando uma pausa agradável para aqueles que desejam saborear um café de qualidade sem abrir mão da agilidade.
Durante os dias de inauguração, os visitantes terão a oportunidade de experimentar uma seleção especial de cafés e produtos, além de conhecer em primeira mão as comodidades e inovações da unidade The Coffee Noroeste, que conta com espaço diferenciado aberto para consumo no local.
No Distrito Federal, a rede The Coffee já conta com 21 lojas, e a loja do Noroeste será a primeira com a proposta premium, na qual os clientes poderão usufruir de um espaço diferenciado, com a possibilidade de ficar no local, reunir-se com pessoas para relaxar, trabalhar e curtir um bom café.
O The Coffee Noroeste deve se tornar um destino para o público brasiliense com a oferta de cafés especiais, brunch e comidas clean label – compostas por ingredientes de alta qualidade e sem conservantes.
Vale ressaltar que o espaço cosmopolita, que remete à calmaria, conta com os fatores simplicidade e minimalismo em sua essência, o que fica evidente em seu sistema de atendimento, louças, movelaria e em todo o design da loja.
Sobre a The Coffee
A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.
O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, França, México, Chile, Tailândia e Emirados Árabes, empregando mais de 1.500 funcionários.
Serviço:
- Abertura para o público: dia 22 de agosto de 2024.
- Local: CLNW Quadra 10/11
Bloco H, lojas 01 e 02. Setor Noroeste.
- Funcionamento: Segunda à sábado de 7h30 às 20h, e domingo, de 9h às 19h.
- Instagram: @thecoffee.jp
Comments