top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o Ame Laroc Festival 2024

O Ame Laroc Festival já é conhecido nacionalmente no circuito de festas eletrônicas no calendário de carnaval. Considerado o maior carnaval eletrônico do Brasil, em quantidade de atrações e dias de evento, o ALF 2024 receberá em sua programação de 3 dias (10,11 e 12 de fevereiro), mais de 50 artistas em 2 grandes clubs localizados em Valinhos, interior de São Paulo: Laroc Club e Ame Club. 

Entre ambos os palcos, ativações de marca cercam o evento com experiências que vão além da música. A novidade desta edição é que o ALF ganha mais dois palcos surpresas: O Grotte Stage, localizado próximo ao receptivo do evento e que contará com um line up de alunos da escola de DJ e produção musical AIMEC Campinas e o Vinyl Stage, localizado no Garden of Arts, que recebe um line up dedicado apenas a mixagem de vinil. 

Os ingressos para o evento estão disponíveis na plataforma ingresse e divididos entre passaporte (com acesso aos 3 dias de evento) e individual, com acesso a um dos dias. Os setores são divididos entre pista e Área VIP. (compre aqui)


Programação

No sábado, 10 de fevereiro, o Laroc Stage recebe Corren Cavini, Cosmic Gate, Creeds, Ranji, Rigooni, Scorz, Vegas e o projeto Wrecked Machines, de Gabe. No Ame Stage, as atrações confirmadas são ARTBAT, Bigfett, Joachim Pastor, Leo Diniz, Mariz, Mila Journée, Murphy e Silver Panda. 

Domingo, 11 de fevereiro, o palco Laroc ficará com os sets de Peggy Gou, Jessica Brankka, Kim Ann Foxman, Lui Torcatto, Mary Mesk, Matisa, Nery e ZAC. Já o palco Ame conta com Acid Asian, Anxhela, Caravel, Fernanda Martins, Lilly Palmer, Lukas, Matheus Rocha, Regis Lopez e Unpurged.

Segunda, encerrando o festival, o Laroc terá os shows de Disclosure, Antdot, Carol Favero, Carola, Cat Dealers, Classmatic, Malóne, MAZ e Tata Gabriela. No palco Ame, Anamē, Azzeh, Danny Avila, Meriva, PACS, Riko & Gugga, Sheldon, Silvio Soul, Space 92 e Tinlicker


Sobre os headliners

ARTBAT é formado pela dupla de amigos Batish e Artur, de Kiev, capital da Ucrânia. Ficaram mundialmente famosos por seus lançamentos em importantes gravadoras como a Diynamic, de Solomun. Em seu repertório encontramos faixas que já podem ser consideradas clássicos da dance music moderna como o remix para "Keep Control" de Sono, e de "Age of Love", com Pete Tong. "Flame", "Horizon", "The Best of Me" e "Return of Oz" com Monolink, fizeram a dupla viajar pelo mundo apresentando-se em grandes clubs e festivais. É a segunda vez que ARTBAT se apresenta no ALF, sendo a primeira em 2020 e com grande sucesso na edição.

A sul-coreana Peggy Gou atualmente mora em Berlim e durante a década de 2010 tornou-se mundialmente conhecida pelos seus energéticos DJ Sets que fluem entre várias vertentes da música eletrônica como o techno, o house e o electro. Suas faixas mais famosas invadiram as pistas de dança dos principais clubs do mundo: "It Makes You Forget (Itgehane)", "Nabi", "I Go" e o remix para "Can't Get You Out of My Head" de Kilye Minogue são algumas delas. Gou fez sua descoberta no mainstream em 2023, quando "(It Goes Like) Nanana" a levou para os principais charts globais e festivais de música. 

Disclosure é um projeto conhecido por unir o pop a diversos estilos eletrônicas como house, garage, dubstep e bass. A dupla, formada pelos irmãos ingleses Guy e Howard Lawrence, se destacou por uma consciência mais profunda da dance music underground que remonta à discoteca, gerando até indicações ao Grammy Awards, maior prêmio da música global. Seus renomados álbuns trazem sucessos como "Latch" e "You & Me".



Ativações 

Tirolesa no Ame Laroc Festival (Por Gui Urban, 2023)

O Ame Laroc Festival também ficou conhecido por ser a representação da união entre os clubs Laroc e Ame. O festival apresenta em sua escala de funcionamento uma programação não só dedicada à música, mas também homenageia a arte urbana e contemporânea, além das intervenções por intermédio de grandes marcas patrocinadoras. 

Entre as ativações confirmadas estão personalização de roupas oficiais do Laroc Shop por artistas plásticos regionais, Laboratório de mixagem com interação de equipamentos de DJ, flash tattoo, tirolesa, câmera 360º, maquiagem, penteados e cortes rápidos artísticos, jogos interativos e coletivos como jenga, jogo da velha, amarelinha e mini boliche, além de um mural de arte coletiva. 

Além das ativações, dois palcos-surpresa estão confirmados, o Grotte Stage, localizado próximo ao receptivo do evento e que contará com um line up de alunos da escola de DJ e produção musical AIMEC Campinas e o Vinyl Stage, localizado na praça das ativações, que recebe um line up dedicado apenas aos discos de vinil.


Ingressos

Os ingressos para o Ame Laroc Festival podem ser adquiridos através da plataforma ingresse e estão divididos entre os setores de pista e Área VIP. Você pode comprar a opção de um dia ou de passaporte, que te dá acesso aos 3 dias de evento. Mais informações estão disponíveis no site oficial do Ame Laroc Festival, aqui


SERVIÇO:

Ame Laroc Festival 2024

Endereço: Rod. Dom Pedro I, KM 118 - 1 - Dos Lopes, Valinhos/SP.

Datas e horários: 10 de fevereiro (16h às 5h), 11 de fevereiro (16h às 5h30) e 12 de fevereiro (16 às 6h).

Programação completa e mais informações disponíveis aqui.

Ingressos via plataforma ingresse.

Acesse o Instagram do Ame Laroc Festival aqui.

Σχόλια


bottom of page