top of page

Turismo de Brasília ao Quadrado: projeto com 4 influenciadores digitais explora rota turística da capital federal


A fim de promover a capital brasileira, o Instituto Cerrado Livre está lançando o projeto "Turismo de Brasília ao Quadrado", que vai contar com quatro digitais influencers para divulgar as atrações turísticas de Brasília. Através de web séries e campanhas nas redes sociais, o projeto busca aumentar a visibilidade da capital, destacando as diversas possibilidades turísticas de Brasília, desde seu rico patrimônio cultural até suas rotas criativas, atraindo um público amplo e diversificado. 

O pré lançamento acontece no próximo dia 6 de agosto, no MAB, Museu de Arte de Brasília, às 20h. Durante o evento serão apresentados os influenciadores e o projeto. "Escolhemos pessoas muito especiais para compartilhar essa ideia, pois eles têm um papel crucial na promoção de destinos turísticos. Eles compartilham suas experiências, dicas e conselhos, agregando valor emocional e aspiracional à experiência de viagem”, afirma André Rangel, presidente do Instituto Cerrado Livre. Ele complementa: “queremos mostrar que Brasília é muito mais do que a capital política do Brasil; é um destino vibrante, cheio de cultura e criatividade", pontua. 

Rangel conta que o lançamento oficial acontecerá após as gravações, e também será marcado por uma coletiva de imprensa e um coquetel no Museu de Arte de Brasília (MAB), contando com a participação de autoridades, empresários, representantes do trade turístico e artistas locais. “O evento de lançamento contará com a participação de artistas locais e regionais, videomapping e muito mais, será uma experiência imersiva com o objetivo de promover a capital brasileira através de influenciadores digitais”, comenta André. 

Para mais informações sobre o projeto, siga as redes sociais do Turismo de Brasília ao Quadrado: Instagram @turismodebsb.


Comments


bottom of page