top of page

UCB abre vagas de atendimento fisioterapêutico para crianças, adultos e idosos

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Católica de Brasília (UCB) está com inscrições abertas à comunidade. O atendimento é para as especialidades de Pediatria, Neurologia Adulto e Geriatria. Os interessados devem preencher o formulário online até o dia 27 de fevereiro, de acordo com a área pretendida, e enquanto houver vagas disponíveis. O atendimento aos selecionados terá início no dia 5 de março.


Caso selecionado, o paciente deverá informar os dados pessoais e apresentar um comprovante de residência. É necessário o encaminhamento médico. Os atendimentos terão início no dia 5 de março na Clínica-Escola de Fisioterapia, localizada no Bloco F do Campus Taguatinga. Os pacientes serão contatados por telefone para o agendamento.


Confira os links de inscrição por área de atendimento:

A proposta da clínica-escola é que o estudante vivencie a prática profissional, conheça as realidades sociais e atenda às necessidades da saúde pública. A Clínica não realiza atendimentos emergenciais.


Serviço

Inscrições abertas para atendimento na Clínica-Escola de Fisioterapia da UCB

Período de inscrição: 19 a 27 de fevereiro de 2024

Início do atendimento: 05/03 (terça-feira)

Público: vagas para crianças, adultos e idosos

Local: Clínica-Escola de Fisioterapia UCB - Câmpus Taguatinga. QS 07 – Lote 01 – Pistão Sul – DF. Sala: Recepção da Clínica-Escola de Fisioterapia – Bloco F.


Crédito da Foto: Divulgação UCB

Comments


bottom of page