top of page

Vestindo Cultura chega em sua 6a edição

Está chegando mais uma edição do Vestindo Cultura - uma iniciativa que une diversas expressões culturais — como literatura, artesanato e fotografia — com o universo da moda, visando enriquecer o cenário cultural da região. Este ano o projeto começa com um desfile de moda, no dia 11 de maio, a partir de 13h, na Feira da Garrafeira (215 sul).



De acordo com uma das idealizadoras do projeto, Beatriz Schwab, “O objetivo é impulsionar uma evolução na indústria da moda local, enfatizando a importância da representatividade e da pluralidade de expressões artísticas. O projeto “Vestindo Cultura” é um defensor da moda ética, que abraça a inclusão e a responsabilidade social", explica



 Para Marina Sakamoto, CEO da Agência Scouting, o projeto busca integrar todas as partes envolvidas no processo criativo. "Na literatura, unimos escritor, leitor e o agente literário. Além de apresentarmos as obras para novos leitores. Na moda, o estilista, a costureira, o modelo, o produtor e a plateia. Com arte, criamos figurinos, damos nova vida a personagens e narrativas, entrelaçando a moda com a literatura, enriquecendo uma com a essência da outra", destaca.



 Com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, o projeto foi idealizado por Beatriz Schwab, Andrey do Amaral- Coordenador do Instituto Chamaeleon e Marina Sakamoto; e executado por Pergunta Fixar.



Serviço


Vestindo Cultura 6a edição


Desfile de moda- produção: Marina Sakamoto, Scouting e Vanice Cunha.


Data: Sábado -11/05


Hora: 13h


Local: Feira da Garrafeira - 215 sul  Bloco A, Loja 37


Posts Relacionados

Ver tudo

コメント


bottom of page