Websérie ficcional “Farol de Neblina” revela conflitos de um casal


O Centro Cultural Banco do Brasil mantém os quatro episódios da websérie, um híbrido entre cinema e teatro, disponíveis até o dia 30 de junho

Transposto do teatro para o cinema, o roteiro combina elementos de suspense e thriller psicológico através do intrigante encontro de Diego e Sofia, interpretados por Leonardo Fernandes e Fafá Rennó.

Em uma casa sem vizinhos e ao longo de uma noite fria, encoberta pela neblina, a trama se desenvolve com surpreendentes plot twists. A série tem produção da Rubim Produções, texto de Sérgio Roveri, adaptação do texto para roteiro de Clarissa Campolina, direção de Yara de Novaes e Clarissa Campolina

Yara acredita que a temática do espetáculo tem muito da realidade neste período de pandemia. “Essa apreensão por causa de algo que foi atravessado no nosso caminho e comprometeu tudo o que tínhamos imaginado para o futuro e nos deixa a certeza de que só temos o presente. Por outro lado, é um tempo em que nós, assim como os personagens de ‘Farol de Neblina’, temos buscado encontrar modos de resistir e de viver um pouco melhor”, aponta Yara.

Para assistir à série gratuitamente, basta acessar espetaculoneblina.com.br ou pelas redes sociais do CCBB. Na página, entre no sistema de reservas e selecione o episódio que quer assistir. Há também opção em audiodescrição e Libras. Cada episódio tem um ingresso distinto.

Interessados em desvendar melhor o que está por trás da trama, produção e conhecer os caminhos percorridos para transformar um espetáculo teatral em websérie, estão disponíveis bate-papos aqui.

Publicidade
Banner Rodac - 228x446px v2.png
Banner Pequeno - Tenha Sua Marca Aqui -
mk_1080x1920-data.jpg
Unholy1080x1920-NOW-PLAYING.jpg
Anuncio---Mundo-em-Caos-(1080x1920px)_da