top of page

Banda Rock Beats começa 2024 com show esgotado em Brasília

Mês de férias bombando, mas a Rock Beats já está na ativa com sua turnê pelo Brasil. Nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, os artistas brasilienses tocam no Clube do Choro em Brasília, a partir das 20h, com ingressos esgotados.

A pedido do público, a banda anunciou datas extras para os dias 13 de janeiro e 23 de fevereiro no local. “Ficamos muito felizes em saber que nosso show na casa atingiu a lotação máxima. Claro que não poderíamos deixar de proporcionar esse encontro para quem não conseguiu comprar o ingresso para dia 12, então vem novos shows dias 13 e 23. Anotem aí e curtam conosco!”, convida Daniela Firme, vocalista da Rock Beats.

E não para por aí. Ainda em janeiro, os artistas se apresentam em três cidades mineiras com um show repleto de releituras de músicas consagradas do pop rock nacional e internacional, além das autorais como “Eu Só Quero Ficar Só”, indicada para a final do Prêmio Multishow no ano passado.

“Estamos iniciando o ano com muito rock na veia e queremos rodar esse Brasil todo com o nosso som. Esse ano vem coisa boa por aí e já estamos preparando surpresas ainda para esse primeiro semestre”, conclui Daniela.

 

Serviço

Show Rock Beats no Clube do Choro

Data: 12 de janeiro (sexta-feira) ***Esgotados***

Datas extras: 13 de fevereiro (sábado) e 23 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: ambos a partir das 20h

Local: SAAN Quadra 1, lote 940 - Brasília

Ingressos para as datas extras:

 

Mais sobre a banda Rock Beats:

 

Em seus 18 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Bruno Duarte (bateria), vem conquistando um grande público por todo o Brasil, tanto pela Internet com a realização de lives e interação na redes sociais quanto pelos shows e apresentações, se transformando em um verdadeiro fenômeno do pop rock brasileiro.

O primeiro single da banda intitulado “Eu Só Quero Ficar Só”, foi lançado em julho de 2023, durante o Capital Moto Week, o maior evento de motociclismo da América Latina, para um público de 80 mil pessoas.

A música levou a banda para a etapa final do maior prêmio da música brasileira, o Prêmio Multishow 2023, rendendo destaque em rede nacional, com uma apresentação exclusiva no programa Altas Horas da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman.

bottom of page