top of page

Biel do Furduncinho lança "Sabe Viver"

Na era conectada, em que redes sociais transformam artistas em hits, Biel do Furduncinho se destaca por ser exemplo de como uma carreira musical pode ser impulsionada por estas plataformas. Nesta sexta-feira (26), o funkeiro lança, pela gravadora Warner Music Brasil, o single autoral “Sabe viver”, em todas as plataformas digitais, com audiovisual no canal oficial no Youtube. Ouça aqui. 


“Sabe viver” é uma canção que tem uma sonoridade que mistura a melodia do funk 130bpm, com a batida do techno. Seus versos destacam um comportamento de consumo, diferenciado, de quem vive em comunidade e deseja se destacar para ostentar força e poder. “Nunca tinha bebido whisk / Hoje nós é somilie luxo fama e Sucessada / Os amigo sabe viver / Quando a tropa tá presente rouba a cena / Sem querer / Cheio de ouro no pescoço tudo que eu mandei fazer”.

 

O funk é um dos ritmos que mais exaltam a cultura brasileira da periferia, quebrando barreiras para mostrar ao mundo uma realidade que muitos desconhecem. Com quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e mais de 52 mil inscritos no canal do Youtube, Biel é um dos maiores representantes do gênero. “Estou ansioso para saber o que o público vai achar de “Sabe viver”. Eu fico feliz em poder começar o ano com um trabalho tão cheio de energia boa. A música tem uma batida contagiante e gostosa, estou apostando no viral. A galera que curte um bom batidão, vai dançar muito”, conclui.

DJ e produtor musical do funk carioca, Gabriel Florêncio Peixoto, conhecido como Biel do Furduncinho, acumula uma série de hits de funk, que figuram entre os principais virais do Tik Tok. Sucessos como “Ai, Preto", “Sei que tu gosta muito" e “Furduncin” acumulam mais de 260 milhões de streams no Spotify. Biel também é bastante conhecido pelas diversas parcerias que realiza com artistas como Kevin O Chris, Gloria Groove, L7nnon, Luísa Sonza e MC Daniel.


Komentáře


bottom of page