top of page

Bloco DEFICIENTE É A MÃE agita a diversidade no BSB Folia com a presença de Luisa Lamar e muito mais



Venha fazer parte da festa mais inclusiva e animada do Carnaval! O Bloco DEFICIENTE É A MÃE está de volta para mais um ano de celebração da diversidade e da alegria sem barreiras. Com uma programação repleta de música, dança e atividades para todas as idades, prometemos uma jornada inesquecível de inclusão e diversão!

Data: Sábado, 10 de fevereiro

Horário: A partir das 13h

Local: Biblioteca Nacional de Brasília

Convidamos você a se juntar a nós e celebrar a diversidade com respeito e segurança. Confira a programação completa:

- 13h - 14h: DJ Rubens MC no Beat

- 14h - 14h45: Fanfarra Sintonia Carnavalesca

- 15h - 16h: Sambada convida Martinha do Coco

- 16h - 16h45: Pipoco da Anna Moura

- 17h - 18h: DJ Rubens MC no Beat

- 18h - 19h: Apresentação de Luisa Lamar

Além disso, teremos a presença de talentos como Kaio de Aquino, produtor do evento, e Joaquim Barbosa e Barbara Barbosa, especialistas em acessibilidade, garantindo uma experiência única e inclusiva para todos os foliões! O coletivo Arte e Cultura LGBT, Abayomi Produções e Acessibilidade e StandWolf Solutions também estão envolvidos no processo de inclusão de pessoas com deficiência no mercado cultural do DF, promovendo a diversidade e o respeito em todas as suas iniciativas.

Não perca essa oportunidade de se divertir enquanto promovemos a inclusão e celebramos a diversidade! Junte-se a nós no Bloco DEFICIENTE É A MÃE e faça parte de uma festa que ficará marcada na memória de todos!

Siga-nos para mais informações e atualizações sobre o evento.


bottom of page