top of page

Casa Baco promove programação musical especial para o mês das mulheres no festival “Baco Conecta”

O mês das mulheres será marcado com uma programação especial no festival ‘Baco Conecta” da Casa Baco. Em comemoração ao Dia Internacional da mulher, a casa traz grandes nomes de cantoras do cenário musical brasiliense para animar as quintas e domingos do jardim mais animado da capital federal. Sintonia, força e sensibilidade são as emoções que o mês das mulheres promete nas apresentações da Casa Baco, e de 03/03 até 31/03 a agenda cultural da Baco será exclusivamente dedicada para elas. 

Serão 9 shows com duos só de mulheres e no dia 8 de março será oferecido um Welcome Drink para elas ao som da DJ Júlia Tavares, a Aiuri, com uma seleção incrível de discos de Vinil. A seleção musical, com curadoria de Tati dos Anjos, traz as melhores intérpretes de Brasília com apresentações de músicas autorais e também de clássicos da canção. E quem dá start aos trabalhos no dia 03/03 (domingo), é a dupla, Paula Nunes & Suzi Magalhães. 

Paula Nunes, que é brasiliense e retorna aos palcos com seu mais recente trabalho, Uma Festa leGal, em que faz uma homenagem à Gal, sendo reconhecida na cidade por sua atuação marcante nos projetos Elis no Samba e Tributo a Eric Clapton no início dos anos 2000. Suzi Magalhães é pianista e já acompanhou diversos Festivais Internacionais da Escola de Música de Brasília e realizou diversos shows, sendo que em 2013 se concentrou em shows referentes ao centenário de nascimento de Vinicius de Moraes. 

O Duo Paula e Suzi se formou após um longo período trabalhando juntas e daí foram descobrindo afinidades musicais. “Tenho formação em piano erudito e na escola trabalhei durante muitos anos acompanhando cantores populares. Paula tem um gosto muito parecido com o meu e sempre fui muito fã de suas interpretações e improvisos. Montamos este duo para esta apresentação com a finalidade de apresentar um repertório mais refinado da MPB. Faremos uma viagem pela boa música brasileira, bossa-nova, choro, samba e canções com um trato mais trabalhado” finalizou Suzi Magahães.  Este encontro promete.   Chama as amigas e vem para a Casa Baco viver essa experiência musical que vai agradar até os ouvidos mais exigentes da cena musical brasiliense.


Confira a programação: 


03/03 - (DOM) Paula Nunes-voz & Suzi Magalhães- piano

07 /03 - (QUI) Geórgia W Alô- voz & Marlene Souza Lima- guitarra 

08/03 - (sexta) DJ Jurubeba- Vinil 

10/03 - (DOM) Mayara Dourado- voz e Gabi- violão 

14/03 - (QUI) Rachel Alves- voz e Marlene Lima- guitarra 

17/03 - (DOM) Sarani- voz e Gabi- violão 

21/03 - (QUI) 31/03 - (DOM) Ana Cesário- flauta e Laila Emanuely- violão

24/03 - (DOM) Fer Monteiro- violão e Beatriz Luz- bandolim 

28/03 - (QUI) Mirian Marques- voz e trombone & Ingrid Lobo- guitarra 

31/03 Maísa Arantes - rabeca, voz e pife e Fer Monteiro- violão 


Serviço:

Casa Baco- Casa Park

Data: Início em 03/03 até 31/03

Quintas feiras e domingos às 19h30

Couvert R$ 12,00


Comments


bottom of page