top of page

Colégio Objetivo DF abre inscrições gratuitas para bolsa de estudos 2024


O acesso à boa educação deveria ser um direito de todos os brasileiros, mas nem sempre as oportunidades para isso aparecem. Pensando em como minimizar essa situação e dar a chance de um ensino de qualidade para estudantes que moram na capital, o Colégio Objetivo DF está com inscrições gratuitas abertas, até o dia 25 de setembro, para o concurso de bolsas, destinado a alunos que desejam estudar na escola em 2024.

Sâo 20 bolsas de até 100% válidas para novos alunos do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) e Ensino Médio. Tanto candidatos da rede pública quanto de outras escolas particulares podem se inscrever. As provas serão gratuitas, realizadas de forma presencial em todas as unidades do colégio (QI-Taguatinga Norte, Águas Claras, Jardim Botânico, Samambaia, Vicente Pires, Guará e Asa Norte, Ceilândia), no dia 07 de outubro.

"É a chance de darmos oportunidade a quem precisa ter um ensino de qualidade com profissionais capacitados e quer se preparar para o mercado de trabalho no futuro. O concurso de bolsas sempre traz excelentes talentos para a instituição, é uma iniciativa gratificante e que já acontece há cinco anos", comenta Cláudia Mialichi, gerente educacional do Colégio Objetivo DF.

A avaliação aplicada será objetiva, impressa, de múltipla escolha, envolvendo os conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática. Os conteúdos estão disponíveis no edital.

Para se inscrever, os interessados, responsáveis ou os próprios alunos, deverão preencher o cadastro no site Colégio Objetivo DF - Concurso de Bolsas 2024. Após a inscrição, será enviada a confirmação para o e-mail cadastrado. As demais informações sobre o concurso, assim como os conteúdos, já estão disponíveis no edital, que também poderá ser acessado por meio do link de bolsas. Bolsas de até 100% O resultado será entregue pessoalmente e individualmente na unidade selecionada no ato de inscrição, onde o aluno realizou a prova no dia 11/10. Serão oferecidas bolsas de 5% até 100%. A porcentagem de desconto concedida será de acordo com o desempenho do aluno e também na concorrência pelas vagas na turma desejada. Serão disponibilizadas ainda, restritamente, quatro bolsas de 100%, seis de 60% e dez de 50%, englobando todas as unidades. Para validar o desconto, o candidato deverá efetuar a matrícula até o dia 21/10. Serviço Concurso de bolsas Colégio Objetivo DF - 2024 Quem: novos alunos do 6º ao 9º ano e Ensino Médio da rede pública ou privada Quando: inscrições até 25 de setembro. Prova dia 07 de outubro Inscrições e Edital: Colégio Objetivo DF - Concurso de Bolsas 2024

bottom of page