top of page

Conselheira amorosa: Influenciadora da Privacy pretende criar conteúdo para ajudar o relacionamento de seus assinantes


Karen Bessa, de 25 anos, viu novas oportunidades surgirem quando virou influenciadora na Privacy. A pernambucana revelou que, além de produzir conteúdo, ela também encontrou uma forma de entrar em contato com os fãs e ajudá-los com seus problemas amorosos através do site. Guru do amor! 

“Muitos casais estão numa fase do relacionamento que não está muito legal”, disse Karen, que está namorando Rogério, com quem tem uma filha de 7 anos, há mais de 3 anos. “Então, eles perguntam: ‘O que a gente pode fazer? Como vocês fizeram para melhorar? A gente se inspira em vocês’”. 

“Eu acabo virando psicóloga de alguns casais, sabe?”, brincou Karen. 

Inclusive, isso a inspirou a criar conteúdo sobre relacionamentos. “Eu penso em futuramente ter um canal onde eu vou conversar com casais, pessoas. Eu quero me formar em sexologia para poder abranger isso, trazer os casais para perto, conversar, fazer com que eles tentem fazer com que a relação melhore”, afirmou a influenciadora. “Tem tantas maneiras de fazer a relação dar certo”. 

Segundo Karen, a Privacy também trouxe novas oportunidades profissionais, afinal, a influenciadora foi convidada para apresentar dois podcasts sobre intimidade feminina. 

“Seria um programa de mulher para mulher, falando da intimidade da mulher, essas coisas. Eu estou pensando na proposta, mas querendo aceitar, porque vai ser uma coisa bem bacana, que vai juntar o que eu já faço com algo que eu me identifico muito”, disse ela. 

“Como a própria Privacy diz: monetize a liberdade - e ela me deu liberdade financeira, profissional. Hoje eu posso ser o que eu quero ser, o que eu gosto de ser”, adicionou. “A gente trabalha, se diverte, conhece lugares novos, conhece pessoas novas. Agora temos carro. Fazemos muitas viagens. E o padrão de vida mudou pra gente”.

bottom of page