Copa Energia confirma presença no Web Summit Rio de Janeiro 2024
top of page

Copa Energia confirma presença no Web Summit Rio de Janeiro 2024


A participação da Companhia como patrocinadora do evento reforça o seu compromisso em apoiar a inovação no setor de energia e fortalecer o pilar de cultura. “O Web Summit Rio será o primeiro grande evento de inovação que a Copa Energia patrocinará. Estamos felizes com a parceria e entendemos que esta oportunidade facilitará a conexão de nossos líderes e colaboradores ao ecossistema de inovação, fomentando a criação de mais startups para o setor de energia que, infelizmente, ainda é carente da abertura das empresas para realizar o mapeamento de desafios reais”, pontua Cleber Hamada, Diretor de Estratégia e Inovação da Copa Energia.

O Web Summit Rio de Janeiro 2024 contará com palestras, painéis de discussão, masterclasses, workshops práticos e expositores. Neste ano, são esperadas mais de 40 mil pessoas para compartilhar conhecimentos e gerar oportunidades de negócios e networking no campo da tecnologia e inovação.

Ativação

O stand da Copa Energia, que estará localizado no pavilhão, Armazém 4, contará com a participação do time de inovação e executivos da empresa e terá uma ativação descontraída para os visitantes que passarem por lá. Eles serão convidados a colocar suas ideias em post-its na parede do stand, que terá a pergunta “Vamos juntos(as) promover a evolução do mercado de energia? Deixe sua sugestão!”.

Sobre a Copa Energia:

A Copa Energia é a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha. É detentora das tradicionais marcas Copagaz e Liquigás que, juntas, atendem 13,2 milhões de residências por mês. A Companhia nasceu com o propósito de energizar vidas e negócios de forma sustentável e é líder no mercado brasileiro, com 24,2% de market share, mais de 4,4 mil revendas e operações em 24 estados e no Distrito Federal. Conta com mais de 3.700 colaboradores.


bottom of page