top of page

Cripto Galeria, de Brasília, participa do segundo ciclo da Nano Art Hub


A Cripto Galeria, de Brasília (DF), participa do segundo ciclo da Nano Art Hub, feira de arte que segue em cartaz até o dia 4 de fevereiro no piso térreo do Shopping Lar Center. Para essa segunda etapa, que ocorre entre os dias 7 de dezembro e 7 de janeiro, a galeria exibe uma seleção de 60 obras em NFTs, com temáticas de artistas pretos, trans, periféricos, mulheres e LGBTQIAP+. Merece destaque o NFT exclusivo que foi criado no dia da abertura do II ciclo da feira (07/12): a artista Kelly Reis produziu, ao vivo, o grafite “Energia Dourada” em uma das paredes do estande da galeria. A imagem da obra será transformada em NFT com o intuito de preservar o registro da feira, mas também, como lembrança da participação da Cripto Galeria na Nano Art Hub. 

 

A galeria também apresenta sete obras fígital - trabalhos que são digitais e físicos - entre elas, a série “Assim S lhe parece”, da artista curitibana Ana Kawajiri. A obra é composta por uma impressão em folha termossensível, que se apaga com a exposição do sol. Ao mesmo tempo que é composta pela imagem em arquivo digital e pelo registro na blockchain, em NFT, a obra não será apagada ou modificada. A Cripto também exibe três imagens da fotógrafa Wendella Alves em seu espaço na feira.

 

A Cripto é uma galeria especializada em NFTs de arte. Desmistificando esse meio, a galeria oferece a possibilidade para que as compras de NFTs possam ser realizadas diretamente em seu site (criptogaleria.art.br), com pagamento em reais, cartão de crédito ou PIX - sem a necessidade de câmbio de moeda, criação de carteira e demais passos complexos que são solicitados para quem deseja colecionar NFTs. 

 

Serviço

Nano Art Hub

 

Período expositivo:

I Ciclo - Colecionismo e Mercado de Arte:  de 09 de novembro a 03 de dezembro

II Ciclo - Mulheridades na Arte: de 07 de dezembro a 07 de janeiro de 2024

III Ciclo - Arte para construir o amanhã: de 11 de janeiro a 04 de fevereiro de 2024

 

Funcionamento: quarta a sábado, das 12h às 21h; domingos e feriados, das 14h às 19h. Fechado às segundas e terças

*** Recesso de fim de ano: fechado nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 01 de janeiro

Local: Shopping Lar Center | Av. Otto Baumgart, n° 500 - Vila Guilherme - piso térreo - São Paulo/SP

Entrada gratuita

Mais informações: nanoartmarket.com.br  / @nanoartmarket


bottom of page