top of page

HSM e organizadores do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 promovem a segunda edição do live-case sobre bastidores da prova

A HSM, o mais completo ecossistema de educação corporativa do país, anuncia o retorno da segunda edição do GPSP Academy by HSM, em parceria com os organizadores do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. Agendada para 28 de outubro deste ano, a imersão única nos bastidores antecede a corrida marcada para os dias 01, 02 a 03 de novembro. Durante o programa de 10 horas, os participantes terão acesso exclusivo à atmosfera do evento, incluindo a corrida, com lugar reservado na Arquibancada “R”. 

Seguindo o sucesso marcante da edição de 2022, que contou com cerca de 500 participantes, o GPSP Academy by HSM retorna em 2024, prometendo uma jornada ainda mais intensa nos bastidores do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. Palestras e talk shows, conduzidos por renomados profissionais do GP, compartilharão insights sobre a gestão de eventos esportivos de grande porte. A edição deste ano reserva também palestrantes surpresa, elevando ainda mais a expectativa do evento. 

"O propósito desta imersão em formato live-case é evidenciar toda a gestão de um evento de grande porte, destacando a importância do capital humano e intelectual para o sucesso desta que é a maior competição esportiva da América do Sul", destaca o CEO da HSM, Reynaldo Gama. 

“A indústria do entretenimento tem passado por importantes mudanças. A Fórmula 1 é um ótimo exemplo desse processo. Com uma eficiente estratégia de comunicação, que incluiu um seriado na Netflix, ampliou e renovou seu público. A parceria do GP São Paulo com a HSM vai apresentar de forma didática os bastidores da organização da etapa brasileira do Mundial de Fórmula 1”, ressalta Alan Adler, CEO do GP São Paulo. Os pilares do conteúdo abordarão aspectos institucionais, destacando os três anos da nova gestão do GP e o impacto econômico que o evento gera para a cidade de São Paulo. Temas cruciais como ESG, negócios e marketing serão explorados, proporcionando aos participantes uma visão holística da complexa engrenagem que impulsiona o Grande Prêmio. 

O tour guiado pelo autódromo de Interlagos, uma das grandes atrações da edição anterior, será ampliado, permitindo aos participantes explorarem em detalhes os bastidores da competição, incluindo visitas exclusivas aos boxes. A ideia é que os integrantes possam vivenciar o ambiente frenético e meticulosamente orquestrado do GPSP, feito para garantir que equipes e espectadores tenham uma experiência marcante ao longo dos três dias do evento. 

As inscrições limitadas para a pré-venda com valor promocional serão abertas em 26 de fevereiro. O valor promocional com desconto especial é de R$4.750, incluindo a programação do GPSP Academy by HSM e ingresso para sexta, sábado e domingo da corrida na Arquibancada “R”. As inscrições com valor promocional poderão ser feitas até o dia 2 de março pelo link.

 

Sobre o GP São Paulo de F1

O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A última edição reuniu público de 267 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$1,64 bilhão na economia local, além de proporcionar cerca de 17 mil empregos. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$ 439 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.

 

Sobre a HSM

A HSM é o mais completo ecossistema de educação e inovação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: cursos e programas executivos co-branded, SingularityU Brazil (country partner), HSM+, HSM Academy, revista HSM Management, plataforma HSM Experience, HSM University, Flow School, Gama Academy, B2B Match e o Learning Village, primeiro hub de inovação e tecnologia focado em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina.


Comments


bottom of page