top of page

Mauricio de Sousa Produções e Americanas trazem lançamentos para a Páscoa



A Páscoa já está chegando e a Mauricio de Sousa Produções apresenta novidades em parceria com a D'elicce, marca própria da Americanas. Pensada com carinho, a linha de ovos de chocolate da Turma da Mônica da Páscoa Americanas conta com três opções para os consumidores, já disponíveis nas mais de 1.600 lojas, site e app Americanas.


O ovo de Páscoa tradicional ao leite de 80g vem acompanhado de tatuagem da Turma da Mônica. A linha também conta com a opção de 90g, que traz Mônica, Cebolinha e Sansão estampados em uma maleta exclusiva. A fabricante oferece ainda ovinhos de chocolate com embalagens de 84g cada, com destaque para os personagens do Bairro do Limoeiro.


Todos os ovos estão disponíveis exclusivamente na Páscoa Americanas, que acontece nas lojas físicas da Americanas em todo o País, além do app e site da marca.

 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 19 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. 

 

Sobre a Americanas

A Americanas é uma varejista quase centenária, com presença em todo o País, e tem o objetivo de atender de uma maneira simples e descomplicada as demandas de consumo das famílias brasileiras. A plataforma física, com mais de 1.600 lojas e sortimento variado, em conjunto com a plataforma digital, de publicidade e os serviços financeiros de Ame, permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente com foco na geração de caixa e rentabilidade.


Comments


bottom of page