top of page

Puro êxtase: Frejat, Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger fizeram arena do Funn Festival tremer com seus rifs swingados

Cerca de 10 mil pessoas marcaram presença na primeira noite do Funn Festival 2024, um evento que promete ser inesquecível para os amantes da música e da diversão. Os espectadores foram agraciados com performances espetaculares que celebraram a diversidade cultural e musical do Brasil.

Os Paralamas do Sucesso iluminaram o palco em um show eletrizante, compartilhando sua emoção de tocar em Brasília, cidade que os considera seus "Madonnos candangos". Celebrando 40 anos de carreira, uma das bandas mais criativas da música brasileira, presenteou o público com uma apresentação cheia de histórias e energia contagiante. Teve bis, bis e mais bis. O público não ficou parado um só instante. 

 

O eterno engenheiro do Hawaii, Humberto Gessinger desfilou pelo seu repertório e ao fim fez uma homenagem emocionante ao sul do país, que sofre com a tragédia das enchentes. O gaúcho lembrou que em parceria com os Correios, Ministério da Cultura, Ministério da Comunicação e o Governo Federal, o Funn Festival participa de uma campanha solidária para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. 

O festival funciona como ponto de arrecadação de doações, aceitando alimentos de cesta básica, produtos de higiene pessoal, material de limpeza seco, itens de cama, mesa e banho, ração para pets e água. Todas as contribuições recebidas na meia entrada-social serão entregues diretamente pelos Correios às comunidades afetadas.

 

Por fim, Frejat, trouxe uma batida electro bass que fez a terra tremer em puro êxtase. O artista também presenteou os fãs com muitas baladas românticas de sua trajetória com o Barão Vermelho e Cazuza, levando o público a uma viagem nostálgica pelos sucessos do passado. Clima de romance!

 

Hoje tem mais!

O Funn Festival trará ao palco no sábado, dia 11 de maio, uma mistura envolvente de ritmos e emoções com a presença de grandes artistas da música brasileira. Thiaguinho, o rei do carisma e energia surreal, vai incendiar o palco com seus sucessos envolventes e performances cativantes, proporcionando uma experiência inesquecível para os fãs. 

Antes dele a sensação carioca Fica Comigo promete envolver o público com seu pagode romântico. Por fim, a nossa arena fica por conta do o fervido DJ KVSH, queH vai levar a plateia a uma viagem única pelao sua mistura de ritmos.

 

Local e Horário

O Funn Festival 2024 é apresentado pela Caixa Econômica Federal, com patrocínio dos Correios e do Governo Federal. Hoje o Complexo já está aberto desde 09h, e a arena de shows abre às 18h. O Funn Festival aconteceabre seus portões, às XXh, no Estacionamento 9, Praça das Fontes, Parque da Cidade. Para mais informações e ingressos, acesse o site oficial do evento em Link. Além disso, também estão disponíveis para compra na bilheteria do próprio festival, localizada no Parque da Cidade, em Brasília.

Comments


bottom of page