Páscoa solidária: crianças do Instituto Koinonia recebem doação de ovos do empresário André Kubistchek
top of page

Páscoa solidária: crianças do Instituto Koinonia recebem doação de ovos do empresário André Kubistchek


No último dia 29 de março, o empresário André Octavio Kubitschek foi conhecer o trabalho do Instituto Koinonia, localizado no Areal-DF. Durante a visita, Kubitschek levou alegria às 120 crianças atendidas ao distribuir ovos de Páscoa, compartilhando o espírito de generosidade que a data inspira. Além disso, reforçando seu compromisso com a preservação da história da capital, André distribuiu livros sobre a vida e legado do ex-presidente Juscelino Kubitschek, seu bisavô, para as crianças presentes. 


André foi ainda contador de história por um dia ao relatar a história de seu avô para a plateia composta por crianças e pais, promovendo um momento de conexão entre gerações e inspirando todos a valorizarem suas raízes e a importância da educação. “É uma alegria poder contribuir para tornar a Páscoa dessas crianças mais especial e significativa. Ver o sorriso no rosto delas é o maior presente que poderia receber”, disse Kubitschek.


O empresário Orlando Antunes, coordenador da Páscoa solidária juntamente com a esposa Laise Antunes, expressou sua gratidão pela iniciativa de Kubitschek e ressaltou a importância dessas ações para a comunidade. “É maravilhoso ver empresários como André Kubitschek dedicando seu tempo e recursos para fazer a diferença na vida dessas crianças. Ações como essa não apenas trazem alegria imediata, mas também plantam sementes de esperança e inspiração para o futuro”, afirmou.


Para Orlando, que comanda uma rede de empresários no DF e um grupo de comunicação, a visita de André Octavio Kubitschek ao Instituto Koinonia destaca a importância da colaboração do setor privado na construção de um futuro mais promissor para todos. "Seu compromisso com a educação, o legado histórico e o bem-estar da comunidade reflete valores essenciais que continuam a inspirar e motivar”, completa o empresário. 


Sobre o Instituto Koinonia – Presidido por Laise Antunes, o instituto desempenha um papel crucial na comunidade do Areal-DF, fornecendo serviços essenciais que visam melhorar a qualidade de vida de famílias em vulnerabilidade social. Com foco em educação, arte, lazer, cultura e saúde, o Instituto não apenas atende crianças, adolescentes e jovens, mas também os capacita para se tornarem agentes de transformação na comunidade. 


Para mais informações e agendamento de entrevistas, entre em contato com a assessoria de imprensa:
Michelle Souza, pelo telefone: (61) 99387-1010 e 
Gabriel Nascimento: (12) 99745-6655 
Lu Alves – coordenação: (61) 99177-7277

bottom of page