top of page

Rei do Mate é o patrocinador oficial da Supercopa Feminina 2024

O Rei do Mate, a maior rede de casas de mate e uma das principais cafeterias do país, anuncia seu patrocínio à Supercopa Feminina de Futebol 2024, marcando assim sua presença como apoiador oficial deste evento esportivo. Agendada para ocorrer de 09/02 a 18/02/24, a Supercopa reunirá oito equipes femininas de destaque no cenário nacional.

Os times participantes incluem Corinthians (SP), Ferroviária (SP), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Internacional (RS), Real Brasília (DF), Cruzeiro (MG) e Avaí (SC). Com quatro jogos programados para transmissão pela Globo (TV Aberta) e sete pela SporTV, milhões de espectadores em todo o país terão a oportunidade de apreciar o talento das atletas.

O primeiro jogo está agendado para esta sexta-feira, 09/02, às 20h, entre Fluminense e Avaí, com cobertura nacional pela SporTV. O Rei do Mate marcará presença no evento, destacando sua marca nos painéis de LED do campo, alcançando uma vasta audiência em todo o país.

Na TV Globo, os jogos serão transmitidos em nível nacional, alcançando diversas regiões do Brasil. Isso marca um avanço significativo para o futebol feminino, aumentando sua visibilidade e promovendo a inclusão no esporte. Como parte de seu compromisso contínuo com o futebol feminino, o Rei do Mate lançará uma campanha de divulgação em suas redes sociais para informar os clientes sobre esse patrocínio.

"Reconhecemos a importância de representar e apoiar a comunidade feminina, que constitui uma parte significativa de nossa clientela. Estamos animados com essa parceria e ansiosos para celebrar o talento e a dedicação das atletas durante a Supercopa Feminina de Futebol 2024. O Rei do Mate reafirma seu compromisso com o esporte e a inclusão, promovendo uma cultura de igualdade e oportunidade para todos", afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Para mais informações sobre a Supercopa Feminina de Futebol 2024, visite o site oficial do evento: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/supercopa-feminina/2024?phase=1761.

Sobre o Rei do Mate 

Em 1978, foi fundada a primeira loja pelo empresário Kalil Nasraui, na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João. Com apenas 20 m², conquistou os primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se um ponto tradicional no Centro Paulistano. Por mais de uma década, Rei do Mate manteve sete lojas próprias e mudou o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao cardápio. Hoje, Rei do Mate conta com mais de 300 lojas instaladas em 19 Estados. Com 45 anos de fundação e com 31 anos de franchising, é a maior rede de casa de mate do país. Em 2023 foi eleita a Melhor franquia do Brasil e por 24 anos consecutivos recebeu o Selo de Excelência da ABF, ambos pela Associação Brasileira de Franchising.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page