Ó, simplifique: a nova campanha da Cadence
- Rodrigo Carvalho
- 1 de out. de 2022
- 2 min de leitura

A Cadence, marca do Grupo Newell Brands e referência na fabricação de eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, inicia sua nova campanha, estrelada pelo embaixador da marca, Marcus Majella, com produtos incríveis, que ajudam a simplificar o dia a dia em casa.
Com cores vivas, jovialidade e alegria, a Cadence acredita que a diversão é um dos principais pontos para ter uma vida boa. Com isso, além dos produtos, a marca traz uma nova thread de dança em suas redes sociais, para os seguidores se divertirem e se desafiarem. A ideia é ter uma coreografia especial para aproveitar os bons momentos.
Além disso, o foco é mostrar para o consumidor a possibilidade de ter um cotidiano completo de tarefas e, ainda assim, poder facilitar o processo de arrumar os ambientes da casa e cozinhar com o auxílio dos produtos práticos e modernos que a marca oferece.
Para conhecer os produtos, acesse o site www.cadence.com.br.
Sobre a Cadence – uma marca do grupo Newell Brands
Fazendo parte da vida das pessoas que gostam de novas experiências e buscam maneiras de simplificar o seu dia a dia, a Cadence, por meio de eletroportáteis com design atraente e despojado, inspira e diverte seus consumidores de espírito jovem, agregando cores, formas e texturas para cada produto lançado no mercado.
A Newell Brands – Home Appliances Brasil & Cookware Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.
Para mais informações visite: www.newellbrands.com - www.cadence.com.br.
Comments