16º Festival de Cinema de Taguatinga realiza Mostra Seleção Popular online
top of page

16º Festival de Cinema de Taguatinga realiza Mostra Seleção Popular online


Com mais de 400 curtas inscritos de todas as regiões do Brasil, nas categorias de animação, documentário, experimental, ficção e infantil, o 16º Festival de Cinema de Taguatinga realiza de 15 de julho a 7 de agosto, a Mostra Seleção Popular, totalmente online. Durante esse período, o público participa da curadoria, elegendo o melhor filme dentre os inscritos por meio de voto digital.

No site oficial do evento www.festivaltaguatinga.com.br, os espectadores poderão assistir ao acervo de filmes inscritos quantas vezes quiserem e votar, apenas uma vez, no que mais gostar. O curta vencedor irá participar da Mostra Competitiva, que acontecerá em setembro deste ano, no SESC Taguatinga, de volta ao formato presencial.

Nesta 16ª edição, o Festival Taguatinga de Cinema apresenta uma seleção de filmes que trazem obras criadas a partir das circunstâncias impostas pela pandemia. O público vai conhecer o que captaram as antenas dos nossos cineastas no confinamento. E escolher seu favorito!

A programação do festival também inclui oficinas, debates, shows e festas, promovendo um momento de diálogo e confraternização em torno do universo audiovisual. Acompanhem a programação completa nas redes sociais @festivaltagua .

SERVIÇO:

16º Festival Taguatinga de Cinema

Mostra Seleção Popular online

Assista e Vote

QUANDO: de 15 de julho a 7 de agosto


bottom of page