ABPIP Inova debate monitoramento e redução de emissões de Gases de Efeito Estufa
top of page

ABPIP Inova debate monitoramento e redução de emissões de Gases de Efeito Estufa


Um tema atual e relevante dará a tônica do ABPIP Inova do mês de julho: “Monitoramento e Redução de Emissões de Gases de Efeito Estufa”. O webinar gratuito promovido pela Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás (ABPIP) trará o vice-presidente de Customer Success & Environmental Solutions do Project Canary e professor na Universidade de Oklahoma, David Stewart. A transmissão ao vivo, pelo Youtube da Associação, será nesta quarta-feira, dia 27 de julho, às 14h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://cutt.ly/pLKrxrA.


Com sede em Denver, nos Estados Unidos, o Project Canary é a base orientada por dados do mercado ESG de energia. A instituição é especializada na aceleração do progresso para net-zero com monitoramento contínuo e tecnologia de certificação intransigente.


O webinar vai debater as estratégias de monitoramento, por parte das empresas, que permitem uma avaliação de performance dos investimentos em equipamentos, tecnologias e processos de baixa emissão, gerando menos prejuízo ao meio ambiente.


A série ABPIP Inova teve início em 2021, com o objetivo de desenvolver ações conjuntas de integração academia-indústria para disseminação de conhecimento nas áreas de inovação e tecnologia. Os seminários virtuais são realizados mensalmente, via canal do Youtube da Associação.


Serviço: ABPIP Inova – Monitoramento e Redução de Emissões de Gases de Efeito Estufa

Data: 27 de julho de 2022 (quarta-feira)

Hora: Às 14h

Inscrições gratuitas pelo link: https://cutt.ly/pLKrxrA

bottom of page