Academia oferece aula de SUPilates neste sábado (16), no Lago Paranoá
top of page

Academia oferece aula de SUPilates neste sábado (16), no Lago Paranoá


O clima seco da capital federal trouxe uma nova modalidade para os praticantes de pilates e stand up paddle, o SUPilates. Buscando inovar, o WOL Pilates proporciona uma nova forma de vivenciar o pilates e traz mais uma edição de aulas da prática que une as duas atividades físicas em um dos cartões postais mais emblemáticos de Brasília, o Lago Paranoá, mais especificamente, próximo à Ponte JK.


O SUPilates é uma atividade que combina os benefícios do pilates e do SUP. Em cima da prancha, os praticantes experimentam os mais diversos movimentos do pilates enquanto equilibram o peso sobre a superfície da água. Guilherme Lopes, sócio da academia conta como surgiu a ideia de trazer a prática para Brasília.


“Temos em nosso DNA a inovação, isso nos motiva a pensar fora da caixa e buscar alternativas que vão além do método tradicional. Brasília é uma cidade muito seca, mesmo no inverno, os dias são marcados pelo calor intenso, o que proporciona essa experiência de fazer atividade física ao ar livre. O SUPilates foi uma forma que encontramos de levar nossos alunos para perto da natureza e proporcionar além do exercício, um momento de lazer”, conta Guilherme.


A aula acontece neste sábado (16/07), no Katanka, no Setor de Clubes Esportivos Sul, com duas turmas, uma às 9h30 e outra às 10h30. A atividade tem duração de até 30 minutos, mas inclui também 30 minutos de SUP livre para o aluno aproveitar ainda mais o contato com o lago. As aulas são abertas à comunidade, mas para vivenciar a experiência, é necessário realizar inscrição e pagar uma taxa de R$ 69.


SOBRE O WOL PILATES:

Há quatro anos no mercado, o WOL Pilates é uma academia de pilates que tem uma abordagem inovadora, visando proporcionar uma nova forma de viver a prática da atividade, além da reabilitação e da atividade física por si só. Com três unidades, uma no Lago Norte, outra na Asa Sul e uma recém inaugurada na Asa Norte, a academia se destaca por oferecer um programa de pilates do jeito que o aluno precisa, seja visando emagrecimento, reabilitação, flexibilidade ou preparação para uma atividade física profissional.


SERVIÇO:

Aula de SUPilates

Data: 16 de julho de 2022 às 9h30 e às 10h30 horas

Local: Katanka, no Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 4 Katanka - Asa Sul

Classificação: 8 anos (Menores de 18 anos deverão ter autorização expressa por escrito do responsável legal, ter mais de 1.20 de altura e saber nadar)

Contatos: 61 981725233

Ingressos e inscrição: R$69 / https://www.katanka.com.br/agendamentos

Mais informações: https://www.wolpilates.com/ ou @wolpilates

bottom of page