Administradora do Conjunto Nacional doa 98 toneladas de alimentos para ajudar quem precisa


Responsabilidade social sempre foi um dos principais pilares da Ancar Ivanhoe, que chega a investir anualmente cerca de R$3 milhões em projetos

Em tempos em que o mundo precisa parar para olhar o próximo, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shoppings centers do país, realiza doação de 98 toneladas de alimentos em forma de cestas básicas nos estados em que está inserida, para ajudar as famílias em vulnerabilidade social nesse momento de isolamento, como medida de enfrentamento ao Covid-19. Em Brasília, o instituto beneficiado foi a Casa Azul Felipe Augusto.

A ação faz parte do programa Bem Ancar, que anualmente investe cerca R$ 3 milhões para apoiar instituições que atendem comunidades no entorno dos shoppings da rede e contempla mais de 22 organizações em todo o Brasil. 

“Acreditamos que o shopping tem um potencial muito grande na transformação social. Sabemos o quanto podemos modificar positivamente o nosso entorno, seja adotando uma praça, seja engajando as comunidades em momentos mais críticos, seja realizando doações, como estamos fazendo nesse momento. Esse é um valor muito forte na Ancar Ivanhoe, onde todos os nossos colaboradores participam ativamente de cada campanha”, conta Marcelo Carvalho, copresidente da Ancar Ivanhoe, que conta ainda que este é um valor da família Carvalho que acabou sendo incorporado na empresa. "Sabemos que sempre podemos fazer mais, mas é motivo de muito orgulho ver que hoje o social é abraçado por todos os nossos sócios e colaboradores” completa.

O grande objetivo desta ação é conseguir passar por esse momento de isolamento social junto com a sociedade. Entendendo que esse é um período delicado, a companhia se dedica para, dentro do possível, mudar a realidade daqueles que mais precisam de ajuda. 

Publicidade

© 2021 por Rodac Comunicação Criativa