Adoção responsável: Espaço 365 recebe pets em busca de um lar
top of page

Adoção responsável: Espaço 365 recebe pets em busca de um lar


O evento ainda levanta arrecadações para o projeto Cena Solidária

O ano está chegando ao fim, e nada melhor que passar a virada com a companhia de um pet. Então, que tal um amigo para chamar de seu? Agora, você pode ter um animalzinho de estimação para levar para casa. Isso porque neste sábado (07) o Espaço 365 (705 Norte) promove uma feira livre com cães e gatos que estão em busca de tutores. A entrada é gratuita e o evento acontece a partir das 17h.  

Para adotar, é preciso ter no mínimo 18 anos, documento de identificação, como RG, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a cuidar do bichinho de estimação. 

A feirinha ainda conta com comerciantes locais, que vão expor comidinhas, jóias, desapegos e roupas, além de produtos naturais e artesanato. Aos que quiserem participar, estarão disponíveis cerca de 15 stands, com mesa e duas cadeiras que podem ser locados por R$25 a diária. Também marcará presença o Cena Solidária, projeto que visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, parte do dinheiro arrecadado no evento será doado para as ações do grupo.


SERVIÇO:

Espaço Feira livre Espaço365

Data: 06 e 07 de novembro

Feira de adoção: Sábado 

Horário: 17h às 22h

A entrada é gratuita 

Endereço: SCLRN 705 - Asa Norte

Classificação: Livre

bottom of page