Aguaceiro retorna ao PicniK Festival


O PicniK Festival está de volta e reencontra um amor de outros ‘piqueniques’. A banda Aguaceiro se apresenta na volta do evento, que comemora 10 anos em 2022. O grupo já participou de outras edições do Festival, levando um som que mistura o rock alternativo com a MPB.


A volta dos grandes eventos culturais do DF traz ao público o PicniK Festival, após 2 anos de hiato, por conta da pandemia. Pelos palcos locais, já passaram nomes importantes da música nacional e internacional como: Mac Demarco, Boogarins, Thee Oh Sees, Tulipa Ruiz, Hermeto Pascoal, Otto e Teto Preto. Edição programada para os dias 25 e 26 de junho, na Praça Portugal. Evento gratuito até às 16h.


Para a apresentação no PicniK, a banda traz as faixas dos singles “Tudo que podia” e “Augusta”, lançados em 2019. A faixa “Passando”, último trabalho produzido pelo grupo, também deve compor o repertório.


“Para nós é uma grande alegria voltar para os palcos do Picnik, um festival que sempre nos acolheu super bem e é tão importante para a cultura da nossa cidade. Montamos um show muito especial com rearranjos das nossas músicas e várias canções inéditas. Estamos trabalhando em um novo álbum e será incrível apresentar algumas dessas faixas no show de domingo”, conta Lucas Maranhão, vocalista da banda.


S e r v i ç o


PicniK Festival

Arte – Moda – Música – Dia – Bazar – Festa – Sorrisos – Comidinhas – De graça

25 & 26 de junho de 2022 (sab e dom) | a partir das 13h

Praça Portugal (prox emb EUA)

Obs: a partir das 16h, é necessário 1kg de alimento. Instituição beneficiada: Mesa Brasil.

Pato Fu | Música de Brinquedo . Luedji Luna . Letrux

Medicine Singers + Yonatan Gat + Convidados Especiais

Anelis Assumpção + Curumin . Academia da Berlinda . Karina Buhr

Rogério Skylab . Bike + Gui Held. Dessa Ferreira e Ìdòwú Akínrúlí

Puro Suco . Akhi Huna . Maria e o Vento . Aguaceiro . Pedro Aleex

Yma . Oxy . Ozu . Amnesiac Kid . Cachalote Fuzz

Aurora Vênus . Corujones . Moscoles . Pratanes . Cientista Perdido . Os Gatunos


PROGRAMAÇÃO ARTE, MODA, GASTRONOMIA, ESPAÇO DE CURA E MAIS