Alameda Shopping recebe A Vila dos Pets entre os dias 23 e 27 de outubro


Barraquinhas com moda pet, brinquedos, acessórios e roupas para os bichinhos prometem movimentar o local

O universo pet promete ganhar movimento no fim do mês de outubro na capital federal. Isso porque o Alameda Shopping, em parceria com a JanPet’s e o Projeto Acalanto, traz para o seu público a ação itinerante A Vila dos Pets. Entre os dias 23 e 27 de outubro, das 10 às 17h, os amantes dos bichinhos terão acesso a inúmeras barraquinhas de moda pet, brinquedos, acessórios, móveis e peitorais. O objetivo é reunir microempreendedores de Brasília da área pet, bem como promover uma feira de adoção, ápice do evento, que se dará no final de semana, com a oferta de mais de 100 animais para adoção, entre cães e gatos.

O espaço também traz uma área de recreação para os animais, um circuito de atividades dedicada para eles, além de bate papo com veterinários e educadores de cães, do Projeto Acalanto que estarão disponíveis para tirar dúvidas e dar instruções, inclusive, para os novos adotantes com o ingresso do animal em sua nova moradia.

O projeto A Vila dos Pets nasceu em Brasília, agregado à grife de moda animal JanPet’s. A Vila é composta por expositores microempreendedores que trabalham e desejam movimentar o mercado pet do DF. A fundadora e professora, Jane Oliveira, se curou de uma depressão profunda ao ingressar no mundo pet com a confecção de roupinhas para seus cachorros. Depois começou a vender e a realizar desfiles. Hoje, além de produtora de eventos pets pela cidade, Jane possui uma loja física com revenda de produtos e acessórios.

A Vila dos Pets estará localizada no Piso Avenida, acesso pelo G1 e, no sábado e domingo, no G6, parte externa do shopping. O evento reafirma o Alameda como pet friendly, local em que os pets podem transitar acompanhados de seus donos.

Serviço:

Alameda recebe A Vila dos Pets

Data: 23 a 27 de outubro, de quarta a domingo, das 10 às 17h.

Local: Alameda Shopping - CSB 2 Lote 01 a 04 - Taguatinga

Publicidade

© 2021 por Rodac Comunicação Criativa