top of page

Alan Passos, ex-BBB 5, abre perfil na Privacy

O ex-BBB Alan Passos, que ficou em quarto lugar na 5ª edição do reality show, criou um perfil na Privacy no início de 2024 com o intuito de mostrar mais do seu dia a dia aos seus assinantes.

De acordo com Alan, a ideia de abrir uma conta na rede social surgiu após seus fãs o “pressionarem” a fazer isso. “Comecei a ler a respeito de produtores de conteúdo na Privacy. Não sabia como funcionava e também, no primeiro momento, achei que os conteúdos se restringiam a serem adultos”, disse ele em entrevista à Privacy. “Com as informações que colhi, vi que a questão do conteúdo vai do criador e da vontade que ele desperta em trazer assinantes para seu canal”.

Além disso, o empresário e jogador de futebol americano pretende fazer com que seu perfil no site se torne a principal forma de se conectar com os fãs. “Pretendo transformar meu perfil na Privacy no meu principal perfil de minhas redes sociais. E, consequentemente, entregar um melhor conteúdo, mais direcionado e exclusivo. Além de ter uma maior liberdade para produzir um conteúdo que talvez não caiba em outras redes”, comentou. “Pra isso, pretendo dar total atenção às mensagens e comentários que eu receber. Quero fazer desse meu diferencial”.

E para os seguidores já irem se acostumando com o que verão no perfil do astro, Alan afirmou que é apaixonado por viagens (tendo o Egito como a sua favorita), moda e música.

“Trabalhei como modelo. Sempre tive essa ligação. Gosto de roupa, tênis, bonés, meias, acessórios. Gosto de misturar. De ter meu estilo próprio”, garantiu Alan. “Também adoro viajar. Tive a oportunidade de conhecer lugares maravilhosos e históricos. Como sou um cara que gosta de arte e de história, procuro aliar isso nas viagens”.

Inclusive, ele também é fã assumido dos esportes e, além de fazer musculação e jogar futebol americano, Passos, de 45 anos, é um grande torcedor do Atlético-MG. “Essa é minha maior qualidade”, brincou. “Meu avô era torcedor fanático e fez de mim torcedor do Galo. Todo Atleticano é um apaixonado. E eu não sou diferente”.

“Cresci indo ao estádio. Minha família é toda de atleticanos, salvo raras exceções, meus amigos tb são. Então o Galo é parte essencial na minha vida. Tenho coleção de camisas e acessórios”, concluiu.


bottom of page