Almoço de Negócios volta a movimentar o setor atacadista do DF
top of page

Almoço de Negócios volta a movimentar o setor atacadista do DF


Está de volta um dos projetos do Sindiatacadista-DF que precisou parar por conta da pandemia: o Almoço de Negócios. Esta edição está prevista para a próxima sexta-feira (24), das 12h às 15h, no Unique Palace. A expectativa é reunir 60 empresários do setor atacadista para conhecerem novidades capazes de agregar ao trabalho realizado pelas empresas no DF.

“Trata-se, também, de um importante local de networking, onde são costurados negócios e parcerias relevantes”, conta Lysipo Gomide, presidente do sindicato. O projeto, iniciado em 2007, é realizado anualmente.

O evento, desta vez, terá patrocínio da Totvs, Wynk e Grupo Luminae.

Sobre o Sindiatacadista/DF - O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) representa todo o comércio atacadista de Brasília, entre os quais estão: gêneros alimentícios, autosserviço, autopeças, material de construção, drogas e medicamentos. Ao todo, são, aproximadamente, 400 empresas representadas pela entidade sindical sem fins lucrativos. E, atualmente, sua base é composta de 187 empresas associadas.

Além de coordenar, proteger, apoiar, integrar e representar legalmente o segmento de atacado e distribuição em todo o Distrito Federal exerce um papel relevante no crescimento da representatividade de seus associados e parceiros. É filiado à Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) e à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal.

A entidade é o elo entre o setor atacadista, governo, varejistas e a sociedade em geral, além de defender os interesses e anseios de seus associados, agregar forças na criação de melhorias e promover a integração da classe atacadista.

bottom of page